• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AjpdSoft Aviso Cambio IP pública

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
"Seu IP é dinâmico e muda com freqüência?


Este programa lhe atualiza sobre as mudanças de 3 modos diferentes."
Este programa espanhol lhe informa o atual endereço IP de seu computador e, caso este endereço mude, o programa pode lhe atualizar por email ou configurar o socket correspondente em um servidor de IPs remoto.

É comum a mudança de endereço IP, pois os provedores costumam usar IPs dinâmicos. Isto pode confundir usuários que querem estabelecer conexões remotas.

A interface do Aviso Cambio IP publica é simples, mas com diversas opções. É necessário ter conhecimentos em bancos de dados para os usuários que querem utilizar o recurso de MySQL.

Este utilitário pode ajudar usuários que se conectam com freqüência a computadores sem IP fixo, por exemplo. Para obter o novo endereço de IP, em caso de mudança, os usuários têm três opções.

Você pode determinar duas contas de email para onde deve ser enviado o novo endereço de IP. O assunto e o texto da mensagem podem ser modificados. Também é possível enviar o número novo em outro computador remoto, através de conexão direta por porta.

Ainda é possível guardar o IP em um servidor de base de dados MySQL.

Você pode executar um aplicativo (como Remote Administrator, Cliente de Terminal Server, Real VNC, etc.) e passar como parâmetro o IP do usuário especificado.
Download Aqui
 
Topo