• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajucom Mvision 400S

L.Xico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros colegas
venho pedir a vossa ajuda porque não percebo muito disto e não estou a entender o que se passa.

os meus pais têm um Mvision 400s e eles estiveram muitos anos na holanda entam têm um cartão de uma operadora de lá onde eles pagam todos os meses uma mensalidade e o cartão é então introduzido no mvision.
No receptor nós colocamos 2 satélites o Astra na posição 2 do diesec e o hotbird na posição 3 e temos ainda o hispassat na posição 1 mas nem seque fazemos a busca desse satélite porque não interessa.
Isto funcionou durante alguns anos mas de repente os canais deixavam de dar, nós fazíamos a busca da grelha novamente e resolvia o problema, só que de repente os canais HD começaram a deixar de dar e nem com atualizações da grelha resolvíamos o problema. andei a pesquisar e a falar com algumas pessoas dessas casas que fazem montagem destes equipamentos e disseram-me que isto seria derivado ao receptor nessecitar de uma actualização de software.
Eu chego a casa vou ao site oficial da mvision fiz o download do respectivo software descompactei e fiz a actualização da box. entretanto a box apagou tudo e tive de voltar a sintonizar os satélites e faze uma nova busca de canais. a box actualizou a grelha mas agora os canais que deveriam ser abertos pelo cartam não abrem, dá-me uma mesagem de escalada salvo erro.

o que posso fazer?
desde já obrigado pela ajuda
 
Topo