• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a gravar dvd com tele atlas

Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tinha a indicação nos meus favoritos como gravar um dvd com o tele atlas para um gps do Mercedes S320, com o álcool 120. mas agora não encontro
Alguém pode explicar passo a passo como gravar
obrigado
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Bom dia Cabal
Olha, sei que já vi aqui no forum como se faz, mas andei á procura e não encontrei.
De onde descarregaste o gps?
Eu descarreguei do mula mas não consigo por a funcionar, neste caso para um amigo "VW PASSAT".
Em relação á mercedes, eu tenho um CLASSE E e gravei no nero.
Tens que ter em atenção, que a mercedes não aceita o gps com mais de 2 anos do que o que tens a funcionar.
Ex:
Se o que tiveres for de 2004, primeiro tens que colocares um gps com data de 2006 e apenas depois poderás colocar o de 2007 ou 2008.
Eu perdi umas horas para conseguir descobrir isso. Todos os dvd's "neste caso o meu é COMAND APS DVD 50" que descarregava, gravava e instalava, era tempo perdido.
Fica bem e dá noticias.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
eu sei isso tudo, tinha o 2007 agora tirei o 2008, eu tinha um linke aqui do forum onde explicava como grvar co o alcool 120, mas agora diz que não tenho pemição para aceder a esse link.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo