Ajuda a um iniciante desesperado

migtella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Comprei um Kaon 570H que trazia o H/W-v13.41.AD e S/W-v13.05.03 Loader-v6.1.9. Após algum trabalho e pesquisa consegui actualizar o firm. Embora não tivesse conseguido colocar o bootloader 2.1.9.v4 pois a barra de download quando chega a meio pára e não faz mais nada, consigo contudo aceder ao menu das Keys. Mas agora tenho imensas dúvidas:
1-Com o Florikey encontro keys com 32 dígitos e no menu só tenho espaço para 24.
2-Como tenho a antena virada a só um satélite (Hispasat) com apenas uma key consigo desbloq. todos os canais?
3-Qual o programa mais simples para inserir essas keys e como se faz?

Espero ter sido esclarecedor e agradeço desde já a quem me possa ajudar pois já estou um pouco para o desesperado. Muito Obrigado.:GForumfixe:
 

pecito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O que eu faço é insewrir as keys manualmente.... se calhar sou antiquado mas é eficaz.
 

Sister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Comprei um Kaon 570H que trazia o H/W-v13.41.AD e S/W-v13.05.03 Loader-v6.1.9. Após algum trabalho e pesquisa consegui actualizar o firm. Embora não tivesse conseguido colocar o bootloader 2.1.9.v4 pois a barra de download quando chega a meio pára e não faz mais nada, consigo contudo aceder ao menu das Keys. Mas agora tenho imensas dúvidas:
1-Com o Florikey encontro keys com 32 dígitos e no menu só tenho espaço para 24.
2-Como tenho a antena virada a só um satélite (Hispasat) com apenas uma key consigo desbloq. todos os canais?
3-Qual o programa mais simples para inserir essas keys e como se faz?

Espero ter sido esclarecedor e agradeço desde já a quem me possa ajudar pois já estou um pouco para o desesperado. Muito Obrigado.:GForumfixe:

hmmm 24 digitos??? isso é pk estas a contar com o provedor e o indexe

tipo tens:

004901 - 00 - xx xx xx xx xx xx xx xx
004901 - 01 - xx xx xx xx xx xx xx xx
004901 - 10 - xx xx xx xx xx xx xx xx
004901 - 11 - xx xx xx xx xx xx xx xx

a key tem de ser dividida em duas partes, se a key for a 00 metes metade em 004901/00 e a outra metade em 004901/01
se a key for a 01 divides na mesma mas destribuis pelo 10 e 11

percebeste??
 
Topo