Ajuda abrir portas Tp-3420 Openwrt

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Viva, há por aqui alguém que me ajuda a abrir as portas do router Tp 3420 com uma firmware da openwrt, já tentei mil e uma maneiras mas não consigo.
Estou a utilizar uma E392 da kanguru para fornecer a internet, não sei se terá alguma influencia???
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
facilimo loool
só por curusidade qual usas?
o BlackWidow ou o Huntsman?


diz-me como estas a abrir e que opcçoes estas a usar para tentares abrir para te poder ajudar e dizer-te o que está mal
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Viva,
estou a usar o blackwidow.

Estou a ir a Network, Firewall, Port Forwards, depois coloco 12000 na porta ext e int. , coloco o ip e faço add

Mas quando faço os teste de porta aberta na pagina do no-ip teste de porta aberta, dá sempre fechada.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
Viva,
estou a usar o blackwidow.

Estou a ir a Network, Firewall, Port Forwards, depois coloco 12000 na porta ext e int. , coloco o ip e faço add

Mas quando faço os teste de porta aberta na pagina do no-ip teste de porta aberta, dá sempre fechada.

a partida está tudo bem eu faço dessa forma e corre tudo bem...............

mas aconselho-te a meteres o firm Huntsman é do dia 27 ou 28 já vem com os ultimos drives se o quiseres meter aqui o tens para o teu receptor
http://www.ofmodemsandmen.com/download/Huntsman/openwrt-mr3420-v2-HM2013-06-27.bin (v2)
http://www.ofmodemsandmen.com/download/Huntsman/openwrt-mr3420-v1-HM2013-06-27.bin (v1)

tens que ver se o teu é v1 ou v2

tenta e dps diz o resultado
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
já o actualizei, continua a não dar.

diz-me como configuraste a pen? pelo que li nuns post, tens uma E392 como eu.

em Modem Connection, colocas-te o apn que no meu caso é kanguru4g-corp.prtop , em Authentication Protocol colocas-te CHAP, o resto manteve-se, correcto? depois em Modem Support, em data port colocas-te usb1 e communication port colocas-te usb1 tambem...

não sei se isto poderá influenciar.
 
Topo