• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Acer e300 series

Status
Não está aberto para novas respostas.

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Caros amigos adquiri este aparelho mas nao trazia o cd de instalação para comunicar com o pc se alguem souber como consigo arranjar agradeço e tambem gostava de saber como consigo actualizar isto.
Cumprimentos
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Entao amigos ninguem me consegue ajudar?
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos adquiri este aparelho mas nao trazia o cd de instalação para comunicar com o pc se alguem souber como consigo arranjar agradeço e tambem gostava de saber como consigo actualizar isto.
Cumprimentos

tens de te esplicar melhor, comunicar como?=
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
O que eu preciso é de algum programa para conseguir mudar o mapa que ele tem.
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Alguem que me ajude como faço para mudar o mapa em acer e300.
Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Alguem que me ajude como faço para mudar o mapa em acer e300.
Obrigado

para mudares o mapa é substituires o que tens por um mais recente...como queres ser ajudado, se tu nem dizes que mapa tens , nem programa????
 

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
eu nao sei qual é o mapa mas o programa é o destinator.
Outra coisa para comunicar o pc com o pda tem de se instalar algum software proprio?
 
Última edição:

princamad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
sim tem. vamos começar por um principio eu tenho um cartao de 1 gb livre sem nada o que tenho de lhe meter para ele arrancar no pda?
 

maumsam

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como posso instalar num acer e300 o destinator 7
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
primeiro tens de desbloquear e depois procurar os progrmas. se não me engano a serie 300 da acer é o windows ce. eu ja tive um a funcionar com 4 gps ao mesmo tempo era o 310:shy_4_02:
 

amo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo o programa q precisas para sincronizar c o pc e o activesync da microsoft. ou entao podes transferir tudo atraves de um leitor de cartoes, se queres desbloquear o teu acer segue este link, Acer e310, e em espanhol mas tem la tudo, eu desbloquei um a um amigo, esta com o tom tom 6, route 66, nav7 e route 66 nav8, agora quria por o ndrive funciona mas n consigo desbloquear o mapa, por acaso se alguem souber como dava jeito uma ajuda.
 

hfap

GF Bronze
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode ajudar? Tenho um acer e300 já desbloqueado a questão é que não me reconhece o gps, não tenho sinal a não ser com o destinator original. já verifiquei portas e velocidades e nada. será algum dll em falta? o que me dá ideia é que o gps está activo e a funsionar em backstage com o destinator. se alguem tiver um backup de algum e300 a funcionar dá para enviar?
obrigado
 

johnnygt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos adquiri este aparelho mas nao trazia o cd de instalação para comunicar com o pc se alguem souber como consigo arranjar agradeço e tambem gostava de saber como consigo actualizar isto.
Cumprimentos

O topico já é antigo, não sei a minha ajuda ainda serve.
Eu tenho esse aparelho acer e300 e tenho o cd de instalação "travel companion com o ActiveSync para esse efeito, se ainda for necessário diga:espi28:
 

mamgo77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, desbloqueei hà pouco tempo um destes, e realmente depois com o software do tom tom 6, não reconhece, ou não detecta nenhum satelite, mas funciona tudo como deve ser..
será que precisa ou desinstalou algum controlador da antena de gps?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo