• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Asus P535

Status
Não está aberto para novas respostas.

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Ajuda Asus P535 Gps

Oix Pessoal!!! Bem o meu assunto é o seguinte, eu tenho este Pda e queria instalar os seguintes software de gps para eu testar:
Tomtom
Garmin
Só que não sei quais sao as versões mais actualizados e também não sei onde os arranjar..Sou novo neste fórum e estou a acha-lo muito interessante..Se alguém me puder ajudar :spi70[1]:
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Oix Pessoal!!! Bem o meu assunto é o seguinte, eu tenho este Pda e queria instalar os seguintes software de gps para eu testar:
Tomtom
Garmin
Só que não sei quais sao as versões mais actualizados e também não sei onde os arranjar..Sou novo neste fórum e estou a acha-lo muito interessante..Se alguém me puder ajudar :spi70[1]:

boas amigo
sei que o tomtom...dá, mete o tomtom versão 6.030 e o mapa 675.14xx
que tens aqui: http://www.gforum.tv/board/699/176707/mapas-tomtom-and-activacao.html
abraço
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas X3x2x1 excelente opção de Pda. Tenho um igual ;)
Basicamente, quase todos os programas funcam no PDA. No meu tenho tomtom e ndrive que coloquei em topico fixo e esta la tudo explicado
 

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Obrigado pmja..Por acaso ainda andei algum tempo a procura do melhor pda para mim e escolhi este e é muito bom...Quanto ao Gps, eu instalei o ndrive e esta realmente bom, agora vou ver o Tomtom que postaram aqui neste tópico(obrigado batistabonb)...se alguém souber como se mete o gps garmin avisem...obrigado!!
 

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Batistabomb eu no link que tu me deste só vejo os mapas...onde esta o software???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo