• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda camara sricam

cassnilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado

Na camera e/ou manual tem um código (tipo código de barras), que ao ser lido pela objectiva do telemóvel, permite instalar a APP para o mesmo (ver video)!

Depois de tudo configurado, já pode aceder remotamente à camera via telemóvel, desde que o mesmo tenha acesso à Internet (quer via Wifi ou GSM).

h**ps://www.youtube.com/watch?v=9JjaMcCwG9c
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado

Para teres acesso à câmera fora de casa, vais ao Googleplay e sacas a App Sricam que se encontra la
Por baixo da câmera encontra se um IP onde édepois fazes a configuração da câmera.
 

cassnilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo a ajuda já ta ok
 
Topo