• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Cardsharing

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas somos um grupo de amigos 30 com edision 2100 Fta! Um dos nossos amigos tem todos os canais Kaka (PPV)!
Podemos fazer uma rede entre nos?
O que fazer?
O que comprar?

Alguem pode ajudar?

Todos temos internet em casa!

Alguem pode arranjar um tutorial?

Que softwares?

Que bOX TEMOS DE COMPRAR?

Desculpem basicamente Preciso que alguem com boa vontade me explique tudo o que tenho de fazer!

Muito Obrigado!
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

Para montar um servidor nada melhor que uma dreambox.

Sem os dados do card nada feito.

Cumps
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas somos um grupo de amigos 30 com edision 2100 Fta! Um dos nossos amigos tem todos os canais Kaka (PPV)!
Podemos fazer uma rede entre nos?
O que fazer?
O que comprar?

Alguem pode ajudar?

Todos temos internet em casa!

Alguem pode arranjar um tutorial?

Que softwares?

Que bOX TEMOS DE COMPRAR?

Desculpem basicamente Preciso que alguem com boa vontade me explique tudo o que tenho de fazer!

Muito Obrigado!

30 ligados ao mesmo card da bronca:right:
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Quantos podemos estar ligados?

Obrigado pelas respostas!
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Ok!

Mas não me podem ajudar mais um pouquinho!

Que softwares são precisos?

Onde procurar isso?

Que cartão compro(se é preciso comprar)?

É que sou um novato nisto!!!

Obrigado!
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
alias uma
manual de sharing?
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

No forum tens tudo o que necessitas, para utilizares mbox, procura nesta secção que encontras o que procuras

Cumps
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
ora bem rapaz.

Tu com um cartão nao vais a lado nenhum, primeiro tens de fazer um big server com a dreambox poes a partilhar com outros que tenham locais para forteleceres a dream, so depois eh que ligas os Edisions la.

Se não tens os dados do card já ficas-te a arder porque sem eles nada feito.

Envolve trabalho mas eh muito facil,
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ajuda para cardsharing

ola amigos gostava de saber se alguem me pode audar no cardsharing tenho um cartao kaka todo aberto e gostaria de fazer cardsharing tenho uma dm500s.sera que alguem me pode explicar como fazer e que programas preciso......ja agora muito obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ola amigos gostava de saber se alguem me pode audar no cardsharing tenho um cartao kaka todo aberto e gostaria de fazer cardsharing tenho uma dm500s.sera que alguem me pode explicar como fazer e que programas preciso......ja agora muito obrigado

desde que saibas os dados do cartão é possível.
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
oi

bom dia como posso saber isso sera que ha algum manual que me de um luz como fazer isso......obrigado
 
Última edição:

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um amigo meu que me afreceu uma box antiga da tv kaka mas esta desativada sera possivel fazer algo com ela para cardsharing.ou tenho que tornar activar a box ..agradecia ajuda
 

MoinaLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
preciso de ajuda sobre como fazer um cardsharing interno!
Estou a pagar a uma pessoa uma linha para descodificar o sinal, tenho uma box amiko shd 8900 e queria fazer o cardsharing interno para uma segunda box (ariva 120), sem ter que pagar outra linha.
Ora se alguém me puder ajudar e explicar como se faz, se é possível fazer, se não for, que soluções tenho!
Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas
preciso de ajuda sobre como fazer um cardsharing interno!
Estou a pagar a uma pessoa uma linha para descodificar o sinal, tenho uma box amiko shd 8900 e queria fazer o cardsharing interno para uma segunda box (ariva 120), sem ter que pagar outra linha.
Ora se alguém me puder ajudar e explicar como se faz, se é possível fazer, se não for, que soluções tenho!
Obrigado

boas amigo tens o nome mesmo moina ve la se la se fazes apresentaçao e façil mete a mesma linha no receptor quando nao tiveres ver numa liga a outra e simples, agora aqui payserver nao ;)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ai agora pedes ajuda para veres tv?
pk nao pediste antes?

é facil pagas outra linha e já ta............
 

MoinaLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
Peco desculpa nao sabia que tinha que o fazer!
Sobre o pagar outra linha... essa e mesmo a ajuda que estou a pedir para evitar de ter que o fazer... :S
Pois sei que uma das minhas boxes da para fazer tipo de servidor, so nao sei como o fazer e como e para consumo interno nao acho que tenha que pagar por outra linha!
Se puderem ajudar agradeco
 
Topo