• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda]Cartografia GPS Navteq 2009 peugeot

Status
Não está aberto para novas respostas.

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
Há por ai alguém que tenha a Actualização do GPS Navteq,eu tenho um
carro peugeot e o que tem é de 2007 e muita coisa não estão lá.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho isso que pedes, mas posso dizer-te onde fui buscar. Tens algum programa de torrent instalado? Se não tens, instala o BitComet que é um programa pequeno e freeware. Depois vais a este link: RT3 Navteq España Portugal-2009 con radar Peugeot407.iso (download torrent) - TPB
Depois é só clicar em "Baixar Torrent" e aguardar a conclusão do download. A seguir vais à pasta do download, e com o Nero fazes a gravação do ISO (imagem) num CD da Verbatin ou da Sony à mínima velocidade possivel. E já está :)
Cumprimentos
 

PrAYeR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva.

Em vez de abrir novo topic preferi usar este visto que vem no seguimento do mesmo (embora já tenha algum tempo).

Comprei um PUG 307 Navtech e fiz o download duma imagem de CD com o nome "Cartografia 2008 2009 España Y Portugal Radares Esp (Club 407) P-407 17-03-09 Gps Rt3 Navteq Peugeot Citroen Fiat.iso" com esperança de actualizar o mapa que tenho no carro (2003). Gravei a imagem a baixa velocidade num CD-R mas nao deu "sinal de vida" no carro. Após analisar o conteudo de ambos os CDs (original e a imagem) reparei que sao bem diferentes a nivel de extrutura e nomes dos ficheiros. A imagem tem, também, um ficheiro na "raiz" do CD com o nome de NAV_UPGRADE.CMD e uma pasta UPG onde tem um ficheiro NAV_UPGRADE_SUB.CMD. Nenhuma das pastas tem um ficheiro de texto com informaçao "util".
Saquei a imagem errada? Nao dá para o meu carro?

Agradeço, desde já, toda a vossa ajuda.

Atenciosamente
 

PrAYeR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola novamente.

Continuando a minha pesquisa acho que consegui responder as minhas perguntas. Pelo sucedido peço, desde já, as minhas desculpas visto que postei sem necessidade. No entanto acho que ajudarei futuros leitores se disser como encontrei o que procurava.
Não querendo deixar links para outros forums (o que creio que seria pouco ético da minha parte) acabei por saber que estes updates da cartografia so podem ser feitos nos carros cujos sistemas Navtech ja tenham sido actualizados. Tal como um telemovel comum, o "nosso" sistema RT3 tem actualizaçoes de firmware que, sem as quais, nao podemos actualizar para estes mapas mais recentes. O meu carro é de 2003 e nao dá. Nem lê mp3 e com estas actualizações passará a ler.
Existem outros sitios na internet onde explicam tim tim por tim tim, em português, como resolver tudo isto. Pesquisar, perguntar, resolver :).

Se puder deixar o link do sitio onde encontrei tudo isto, e mais até, digam.

Atenciosamente
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Ola novamente.

Continuando a minha pesquisa acho que consegui responder as minhas perguntas. Pelo sucedido peço, desde já, as minhas desculpas visto que postei sem necessidade. No entanto acho que ajudarei futuros leitores se disser como encontrei o que procurava.
Não querendo deixar links para outros forums (o que creio que seria pouco ético da minha parte) acabei por saber que estes updates da cartografia so podem ser feitos nos carros cujos sistemas Navtech ja tenham sido actualizados. Tal como um telemovel comum, o "nosso" sistema RT3 tem actualizaçoes de firmware que, sem as quais, nao podemos actualizar para estes mapas mais recentes. O meu carro é de 2003 e nao dá. Nem lê mp3 e com estas actualizações passará a ler.
Existem outros sitios na internet onde explicam tim tim por tim tim, em português, como resolver tudo isto. Pesquisar, perguntar, resolver :).

Se puder deixar o link do sitio onde encontrei tudo isto, e mais até, digam.

Atenciosamente

Boas migo, penso que o link nao é o mais correcto mas podes colocar via pm´s ao pessoal que solicitar ajuda, ao que me toca vou enviar-te todos os que pedirem ajuda eheheh:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo