• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda colocação mapa no Garmin nuvi 200

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao_serra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um garmin nuvi 200 com o mapa de portugal e espanha e agora comprei um cartao sd para ver se arranjava o mapa da europa e ja está... *arranjei* o mapa europe nt 2009 mas agr nao sei os procedimentos todos para pôr o mapa *arranjado* a bombar no garmin... será que me podiam ajudar com todos os passos que tenho que fazer para ficar a funcar a 1000%!!!
Se quiserem podem mandar por PM
Obg e compreensao da vossa parte mas tentem ajudar-me e importante!!
Aguardo Ajuda!!!!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tens de colocar o mapa, gmapsupp.img (isto é um ficheiro de imagem) dentro de SD/Garmin ficando assim: SD\Garmin\GMAPSUPP.IMG
Depois vê se o software o reconhece, mas deve ser necessário activar o mapa com o ficheiro gmapsupp.unl. Mas isso é algo mais complicado e é necessário o Device ID do teu aparelho (10digitos). Eu não tenho gps da garmin, só o software num pda, portanto as "coisas" podem processar-se de maneira diferente, ok?
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo