• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Conf. Fonera Repetidor

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
ALGUEM TEM UM MANUAL PARA FAZER DA FONERA UM REPETIDOR DE SINAL. OU SEJA TEM UMA FONERA LIGADA A UM ROUTER LIGADA POR CABO RJ45, QUERO POR UMA OUTRA FONERA NO MEIO DA CASA PARA O SINAL CHEGAR MAIS FORTE.:espi28:
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
ALGUEM TEM UM MANUAL PARA FAZER DA FONERA UM REPETIDOR DE SINAL. OU SEJA TEM UMA FONERA LIGADA A UM ROUTER LIGADA POR CABO RJ45, QUERO POR UMA OUTRA FONERA NO MEIO DA CASA PARA O SINAL CHEGAR MAIS FORTE.:espi28:

PODEM FECHAR, PROBLEMA RESOLVIDO :espi28:
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Ajuda Fonera Repetidor

PODEM FECHAR, PROBLEMA RESOLVIDO :espi28:

Afinal ainda não resolvi o problema Preciso de Ajuda Urgente.

Tenho uma Dlink 2100AP em modo cliente, e tenho uma fonera em modo AP "GÓTICO1" ligada ao mesmo por cabo rj45, pedia a tua ajuda para configurar uma fonera a repetir sinal da rede "GÓTICO1" para o meu quarto uma vez que seja lá fraco, Já li manuais já fiz 30 por uma linha e nada por isso conto com a vossa ajuda. Quem puder ajudar envie uma PM com o MSN para ajudar a configurar.
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo desliga la o caps que aqui ninguem é surdo :right::shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Uiii!!! deves ter a mania, à maneiras de se pedir ou não?

Não ha mania nenhuma, num fórum nunca se deve escrever em maiúsculas...

Sendo tu um moderador tens obrigação de o saber digo eu...sou um simples veterano mas ainda sei ler as regras :espi28:
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Não ha mania nenhuma, num fórum nunca se deve escrever em maiúsculas...

Sendo tu um moderador tens obrigação de o saber digo eu...sou um simples veterano mas ainda sei ler as regras :espi28:


Parabéns vais ganhar uma volta ao bilhar grande. Ou uma medalha de cortiça.
 
Topo