• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda-contrato da miau

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas amigos
não sei se é este o local indicado para este assunto, s n for o Sr. moderador
k o mova para o sitio correcto.
é o seguinte:
o meu sogro tem um contrato com a miau até dezembro, acontece k ficou desempregado, e como a minha sogra está reformada (reforma minima), os euros mal chegam para os compromissos.
pergunto, se ele não pode cancelar o contrato com a miau, com base nestes argumentos?
agradecias umas opiniões sff.
obrigados
 

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa tarde


Por acaso refere-se ao Serviço Miau.pt que é prestado pela MIAUGER?



Desconheço as Condições de Serviço e os termos que foram estabelecidos no contrato, nomeadamente se há período de fidelização! Diz-me que o contrato é válido até Dezembro, logo parece-me que haja efectivamente período de fidelização, logo terá que ser cumprido.

Ainda assim, aconselho o seu sogro a ler atentamente o contrato, com especial incidência às cláusulas de resolução e caducidade do contrato.

Sem uma análise do contrato, torna-se impossivel, adiantar mais pormenores sobre a questão que coloca.

cpts
 
Topo