[ajuda] conversor usb porta rs232

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
alguem tem o esquema pra fazer um cabo destes???


Shadow
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
alguem tem o esquema pra fazer um cabo destes???


Shadow


Boas.

Esquece.

Isso pode se chamar um conversor, mas e sim um emulador RS232. E um chip controlador USB que emula os sinais TTL da RS232 para USB.
A unica solucao e um ja td prontinho, tenho um ATEN UC232A e 5 * no 98, XP e vista.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
qual é o preço do k tens???


shadow
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ok vou ver isso entao!!!!obrigado amigo


shadow
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Atenção antes de comprar pois existem conversores e adaptadores e não são todos que funcionam digo isto porque tive de trocar duas vezes o meu, só à terceira é que acertei :Hee:

eu uso este a funca 5* nunca me deixou ficar mal, é um pouco caro mas vale a pena !!!
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Atenção antes de comprar pois existem conversores e adaptadores e não são todos que funcionam digo isto porque tive de trocar duas vezes o meu, só à terceira é que acertei :Hee:

eu uso este a funca 5* nunca me deixou ficar mal, é um pouco caro mas vale a pena !!!

Boas.

Qual a marca do conversor ? na pagina nao esta indicado.
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Dúvida de compatibilidade

bom dia pessoal, pelo ke vi neste tópico estão a falar que este cabo é mais compativel com a maioria dos aparelhos ke se ligam a rs232, fala-se bastante neste cabo "ATEN UC232A" alguem pode-me dizer se este cabo é compativel com a ligação de uma calculadora gráfica TI83plus, é ke adquiri um adaptador da marca "stey" na chip7, mas o mesmo só deu até agora para comunicar com o receptor sat, mas de resto mais nada, agradecia a resposta, pois o cabo ke comprei nem sequer trás contrladores pró vista e dá-me erro a instalar os controladores.

Agradeço a resposta, obrigado.:38:
 

MONFORTE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal boas ,eu comprei um adaptador usb com, e ao ligar ao kaon o programa KKE, não reconhece nenhuma porta com!
apesar de este adaptador trazer os drivers para o vista!
não sei o que fazer e gastei 23 euros,alguêm sabe aonde compraro aten?
obrigado e um abraço amigo
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal boas ,eu comprei um adaptador usb com, e ao ligar ao kaon o programa KKE, não reconhece nenhuma porta com!
apesar de este adaptador trazer os drivers para o vista!
não sei o que fazer e gastei 23 euros,alguêm sabe aonde compraro aten?
obrigado e um abraço amigo

Boas.

Passa por aqui:

http://www.gforum.tv/board/1102/170124/pedido-de-ajuda-cabo-adapt-usb-232-a.html

passa por os links interno ao forum. tem la muita ajuda como poderas resolver o problema. As vz resulta, outras vz, so mesmo outro adaptador.
 

MONFORTE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Agradecimentos

:espi28:

OLÁ AMIGO

Vou tentar configurar a porta COM obrigado, pois no kaon as portas vão de 1 a 4, e o vista configuras 15 e 11.

um abraço

:espi28:
 
Topo