Ajuda! Desbloquear TLM Vodafone ZTE Modelo???

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas! Precisava de ajuda urgente para desbloquear este tlm. O meu partiu-se e emprestaram-me este mas bloqueado à vodafone. Vou sair do país na próxima semana e precisava levar este tlm desbloqueado. O modelo não tenho certeza mas creio que é 1588?! Ponho aqui umas fotos do bicho:
DSC09161.JPG DSC09160.JPG
Agradeço desde já a atenção. Obrigado.
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer se é possível desbloquear este modelo? já tentei uma calculadora de códigos para ZTE, mas este modelo não deve ser suportado, pois os códigos estavam errados. Só já tenho uma tentativa. E o que acontece quando esgotar a ultima tentativa? A vodafone como é óbvio, não facilita, apesar da lei os obrigar a desbloquear tlm´s já pagos, eles pedem a prova de compra (que já não existe) e dizem que custa 10€, apesar de ser ILEGAL cobrar pelo desbloqueio de tlm´s já pagos e fora do periodo de fidelização.
 
Última edição:

ptelemoveis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas
Esse equipamento é um vodafone 236 e tem duas maneiras de ser desbloqueado , uma é por codigo de imei, e se esgotares a ultima tentativa deixa de ser possivel! A segunda maneira é atravez de Box , e ai é possivel embora as tentativas estejam esgotadas ! mas isso tem sempre custos associados! Se queres a minha opiniao acho que a vodafone não esta a pedir nenhuma fortuna pelo serviço!

Cumprimentos
Ptelemoveis
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
boas
Esse equipamento tem duas maneiras de ser desbloqueado , uma é por codigo de imei, e se esgotares a ultima tentativa deixa de ser possivel! A segunda maneira é atravez de Box , e ai é possivel embora as tentativas estejam esgotadas ! mas isso tem sempre custos associados! Se queres a minha opiniao acho que a vodafone não esta a pedir nenhuma fortuna pelo serviço!

Cumprimentos
****************

Post editado, se continuar com a publicidade não autorizada e infringir as regras que nem sequer deve ter lido vai acabar por ser banido.
A paciência tem limites
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas
Esse equipamento é um vodafone 236 e tem duas maneiras de ser desbloqueado , uma é por codigo de imei, e se esgotares a ultima tentativa deixa de ser possivel! A segunda maneira é atravez de Box , e ai é possivel embora as tentativas estejam esgotadas ! mas isso tem sempre custos associados! Se queres a minha opiniao acho que a vodafone não esta a pedir nenhuma fortuna pelo serviço!

Cumprimentos
Ptelemoveis

O problema é que a vodafone pede a prova de compra (que já não existe, pois já lá vão uns anos) apesar de terem maneira de ver que o tlm está mais do que pago. Fazem de tudo para dificultar. Onde posso arranjar uma calculadora que funcione para esse modelo? A que experimentei não falava desse modelo e deu-me códigos errados.
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Esse equipamento é um vodafone 236 e tem duas maneiras de ser desbloqueado , uma é por codigo de imei, e se esgotares a ultima tentativa deixa de ser possivel! A segunda maneira é atravez de Box
 
Topo