• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda edision 1600 ci

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
adquiri ontem este novo modelo 1600 ci , tive a inserir o utimo firmware autoroll D+ com o seteditedison 1600 mas esse firmware nao tem adicionados os transponders para o hispasat e como é obvio tb nao tem lista de canais hispasat... tentei enviar uma lista minha de canais que uso no edision 2100 e nao consigo q o 1600 ci receba esta lista nem outras q saquei daqui do forum para hispasat... alguem tem este aparelho q possa dar uma ajuda??? e ja agora , como chegar ao key editor neste aparelho??? os menus sao completamente diferentes do 2100 e fui apanhado de surpresa... agradecia ajuda.

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo boas acho que o1600ci tem um soft propio procura aqui no forum

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obg amigo mas esse seteditedision 1600 ci ja eu o utilizei para carregar o ultimo firmware, o problema é a lista de canais q nao consigo enviar para o deco e tambem nao encontro o key editor nos menus.

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
depois dumas horas de volta do deco e do pc ,finalmente consegui adicionar todos os transponders hispasat manualmente e colocar em busca os canais por transponder... tb ja consegui chegar ate ao menu das keys e o AU ta a funcar 5 estrelas. falta-me colocar os canais por ordem

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
depois dumas horas de volta do deco e do pc ,finalmente consegui adicionar todos os transponders hispasat manualmente e colocar em busca os canais por transponder... tb ja consegui chegar ate ao menu das keys e o AU ta a funcar 5 estrelas. falta-me colocar os canais por ordem

ja agora explica como chegaste ao key editor, sinceramente tambem não sei

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a partie da tecla menu , depois corre o menu ate ao icone do centro onde diz sistema, depois um ok em sistema de tv e na janela seguinte vai aparecer EDITAR ( tecla vermelha) carrega na tecla vermelha como é habitual nesta familia edision ... et voilá ... menu das keys

Cardona

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Gostos Recebidos
0
edision 1600 ci

à semelhança adquiri o edision 1600 ci e não consigo q o 1600 ci receba firmware com o seteditedison 1600 (constante error connection, apesar de todos os troques que encontrei no forum...) nem encontro o key editor no menu...agradecia ajuda

adquiri ontem este novo modelo 1600 ci , tive a inserir o utimo firmware autoroll D+ com o seteditedison 1600 mas esse firmware nao tem adicionados os transponders para o hispasat e como é obvio tb nao tem lista de canais hispasat... tentei enviar uma lista minha de canais que uso no edision 2100 e nao consigo q o 1600 ci receba esta lista nem outras q saquei daqui do forum para hispasat... alguem tem este aparelho q possa dar uma ajuda??? e ja agora , como chegar ao key editor neste aparelho??? os menus sao completamente diferentes do 2100 e fui apanhado de surpresa... agradecia ajuda.