Ajuda em Kaon 570 12.c1.a5

atoleiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

tenho um Kaon 570 12.c1.a5 virado para o astra, e acontece o seguinte:
Com o firm ksc-511z emu 5.8.139 consigo ver os canais livres todos e premieres nem vê-los, por outro lado se instalar outro superior como o Emu 203, os livres ficam todos com freezes e os premieres só consigo ver alguns.
Já alguem teve este problema?

solicitava deste modo que me podessem recomendar um firm que me permitisse ver quer os livres quer os premiere.

obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá a todos

tenho um Kaon 570 12.c1.a5 virado para o astra, e acontece o seguinte:
Com o firm ksc-511z emu 5.8.139 consigo ver os canais livres todos e premieres nem vê-los, por outro lado se instalar outro superior como o Emu 203, os livres ficam todos com freezes e os premieres só consigo ver alguns.
Já alguem teve este problema?

solicitava deste modo que me podessem recomendar um firm que me permitisse ver quer os livres quer os premiere.

obrigado

Caro amigo
Se quiseres um firm a trabalhar 5***** , vais ao tópico de Duvidas e Ajuda, datado de 12-07-2008 , em nome de CARBM, e está lá posto um firm para sacar
:espi28:
 

atoleiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
Se quiseres um firm a trabalhar 5***** , vais ao tópico de Duvidas e Ajuda, datado de 12-07-2008 , em nome de CARBM, e está lá posto um firm para sacar
:espi28:

obrigado amigo carbm, vou experimentar e depois dou feedback. mas dizes que com este firm posso ver os premieres todos?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
obrigado amigo carbm, vou experimentar e depois dou feedback. mas dizes que com este firm posso ver os premieres todos?
Amigo
A minha máquina é igual, e está tudo nos eixos.

:36_1_741::36_1_741:
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo
A minha máquina é igual, e está tudo nos eixos.

:36_1_741::36_1_741:

Caro CARBM,
Também tenho um Kaon 570, com firmware da Stream (Emu 202), Hw 12.C1.A5, não tenho qualquer cam e queria saber o que significa para ti estar "tudo nos eixos". Podes concretizar, ou seja que pacotes/canais codificados consegues abrir?
Eu vejo os alemães Premieres (Premiere Direck está KO), os austriacos Orf e Atv, Rai, Slovenia, Polsat, alguns franceses (exemplo: W9, etc) - AB sat e Tps com este firm estão Ko, Sirius, Digi tv e alguns em sistema Biss, multicanal não sei se dá.
Consegues ver mais alguma coisa? Em caso afirmativo qual é o firm que tens?

Cumprimentos, :espi28:
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caro CARBM,
Também tenho um Kaon 570, com firmware da Stream (Emu 202), Hw 12.C1.A5, não tenho qualquer cam e queria saber o que significa para ti estar "tudo nos eixos". Podes concretizar, ou seja que pacotes/canais codificados consegues abrir?
Eu vejo os alemães Premieres (Premiere Direck está KO), os austriacos Orf e Atv, Rai, Slovenia, Polsat, alguns franceses (exemplo: W9, etc) - AB sat e Tps com este firm estão Ko, Sirius, Digi tv e alguns em sistema Biss, multicanal não sei se dá.
Consegues ver mais alguma coisa? Em caso afirmativo qual é o firm que tens?

Cumprimentos, :espi28:
ranso

Caro amigo
O amigo atoleiro pediu ajuda para o Premiere. Foi com base nesse pedido que lhe disse qual era o firm, o qual coloquei para quem o quisesse utilizar.
Só te posso dizer que o Polsat também dá. Os Tps estão Ko, o que não é novidade. Quando coloquei este firm na minha máquina, eu já estava passado com tanta procura, e, como é óbvio, não confirmei os restantes, dado que só vejo, praticamente, Premiere e Polsat
Um abraço
:espi28::espi28:
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Amigo ranso
Tenta actualizar as "ditas" com o KKE, pois actualiza tudo e é mais rápido.
Peço-te desculpa por ter dito isto, mas ás vezes surgem erros quando são metidas á mão.
:espi28::espi28::espi28::espi28:
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo CARBM,
Estou esclarecido. Quanto à actualização das chaves também utilizo os ficheiros KKE, mas gostava ainda assim de saber se o firm que aqui colocaste dá ou não para ver igualmente os Sex on TV ?:confused:

Obrigado pela atenção :espi28:
Cumprimentos, :espi28:
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Amigo CARBM,
Estou esclarecido. Quanto à actualização das chaves também utilizo os ficheiros KKE, mas gostava ainda assim de saber se o firm que aqui colocaste dá ou não para ver igualmente os Sex on TV ?:confused:

Obrigado pela atenção :espi28:
Cumprimentos, :espi28:
ranso

Amigo ranso
Este firm dá para ver os Sex on TV,desde que as "ditas" estejam actualizadas, e penso eu, que devem ser metidas com o KKE.
Foi por este firm que tanto procurei e disponibilizei para quem quisesse.
Atenção, porque foi graças a outros amigos que consegui.
Um abraço
:espi28::espi28:
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo ranso
Este firm dá para ver os Sex on TV,desde que as "ditas" estejam actualizadas, e penso eu, que devem ser metidas com o KKE.
Foi por este firm que tanto procurei e disponibilizei para quem quisesse.
Atenção, porque foi graças a outros amigos que consegui.
Um abraço
:espi28::espi28:

Amigo CARBM,
Mas já experimentaste se de facto dá realmente os Sex on Tv, é que eu já coloquei esse firm, fiz actualização das "ditas"com os ficheiros KKE e pura e simplesmente quer os Premiere quer os Sex on Tv estão KO.:espi29:
Já agora esse firm de que falas para funcionar tem de se fazer o load default ou não. É que eu já fiz load default mas quando tal sucede no visor do Kaon apenas aparece uma bola, e não mais do que uma, sendo que essa bola fica como que bloqueada, ou seja o reboot (não sei se é este o termo)não é integralmente realizado.:confused:

Grande abraço,:Espi57:
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Amigo CARBM,
Mas já experimentaste se de facto dá realmente os Sex on Tv, é que eu já coloquei esse firm, fiz actualização das "ditas"com os ficheiros KKE e pura e simplesmente quer os Premiere quer os Sex on Tv estão KO.:espi29:
Já agora esse firm de que falas para funcionar tem de se fazer o load default ou não. É que eu já fiz load default mas quando tal sucede no visor do Kaon apenas aparece uma bola, e não mais do que uma, sendo que essa bola fica como que bloqueada, ou seja o reboot (não sei se é este o termo)não é integralmente realizado.:confused:

Grande abraço,:Espi57:
ranso
Amigo ranso
Quando meti este firme, os premiere e o polsat estavam a bombar.
Meti o firm e não fiz nada. Com relação aos Sex On Tv, não consegui por a funcionar, porque não arranjei as "ditas", o que me causou outra dor de cabeça. Mas já confirmei que tem o local próprio para serem colocadas as chaves.
Depois emprestei o aparelho, e o que me dizem é que o Premiere está a dar.
Por agora nada mais posso ajudar.
Um abraço
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo ranso
Quando meti este firme, os premiere e o polsat estavam a bombar.
Meti o firm e não fiz nada. Com relação aos Sex On Tv, não consegui por a funcionar, porque não arranjei as "ditas", o que me causou outra dor de cabeça. Mas já confirmei que tem o local próprio para serem colocadas as chaves.
Depois emprestei o aparelho, e o que me dizem é que o Premiere está a dar.
Por agora nada mais posso ajudar.
Um abraço

Obrigado pela atenção CARBM. :espi28: Vou ter, então, de esperar que saia um novo firm com todas as ditas a funcionar.
Abraço
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Amigo ranso
Quando meti este firme, os premiere e o polsat estavam a bombar.
Meti o firm e não fiz nada. Com relação aos Sex On Tv, não consegui por a funcionar, porque não arranjei as "ditas", o que me causou outra dor de cabeça. Mas já confirmei que tem o local próprio para serem colocadas as chaves.
Depois emprestei o aparelho, e o que me dizem é que o Premiere está a dar.
Por agora nada mais posso ajudar.
Um abraço

Amigo CARBM, tens vários posts neste forúm e dizes que um firm funciona os S*ex on tv e premi*ere (sendo assim funcionam ambos nesse firm), indicas como sendo um firm com o EMU 202. Agora neste post ou te enganaste a escrever ou então estás a dizer que apenas tiveste os alemães funcionar.
Escreves esta frase "Mas já confirmei que tem o local próprio para serem colocadas as chaves.", isto não quer dizer esse firm emule esse pacote.
Agradeço que esclareças a situação.
 
Última edição:

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo CARBM, tens vários posts neste forúm e dizes que um firm funciona os S*ex on tv e premi*ere (sendo assim funcionam ambos nesse firm), indicas como sendo um firm com o EMU 202. Agora neste post ou te enganaste a escrever ou então estás a dizer que apenas tiveste os alemães funcionar.
Escreves esta frase "Mas já confirmei que tem o local próprio para serem colocadas as chaves.", isto não quer dizer esse firm emule esse pacote.
Agradeço que esclareças a situação.

Olá komanche,
Penso que por aquilo que tenho lido não deve haver, actualmente, um só firm que dê para abrir os Premiere e também os Sex on Tv. Penso que os Sex On tv, apenas abrem com cam's (é apenas um palpite, mas não tenho qualquer cam).
Agora o que posso dizer porque já testei é que com EMU 202 os Premiere funcionam (Premiere Direkt KO), o mesmo não acontece com os Sex on Tv, pois o firm não emula este pacote mesmo fazendo actualização das chaves via ficheiros KKE.
Com EMU 203 sucede o mesmo e com EMU 204 nem os Premieres funcionam.
Penso que teremos de esperar por melhores dias.

Cumprimentos, :espi28:
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá komanche,
Penso que por aquilo que tenho lido não deve haver, actualmente, um só firm que dê para abrir os Premiere e também os Sex on Tv. Penso que os Sex On tv, apenas abrem com cam's (é apenas um palpite, mas não tenho qualquer cam).
Agora o que posso dizer porque já testei é que com EMU 202 os Premiere funcionam (Premiere Direkt KO), o mesmo não acontece com os Sex on Tv, pois o firm não emula este pacote mesmo fazendo actualização das chaves via ficheiros KKE.
Com EMU 203 sucede o mesmo e com EMU 204 nem os Premieres funcionam.
Penso que teremos de esperar por melhores dias.

Cumprimentos, :espi28:
ranso

Caros amigos Ranso e komanche
Quando me indicaram este firm, foi-me dito que dava Premiere , Polsat e os Sex on....
Na altura, andei aos papeis para arranjar chaves para os sex on tv.
Hoje pude confirmar que estes canais (sex on..) não dão.
Peço desculpa por ter induzido o pessoal em erro, mas não o fiz de propósito.
Cumprimentos
:shy_4_02::shy_4_02:
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Olá komanche,
Penso que por aquilo que tenho lido não deve haver, actualmente, um só firm que dê para abrir os Premiere e também os Sex on Tv. Penso que os Sex On tv, apenas abrem com cam's (é apenas um palpite, mas não tenho qualquer cam).
Agora o que posso dizer porque já testei é que com EMU 202 os Premiere funcionam (Premiere Direkt KO), o mesmo não acontece com os Sex on Tv, pois o firm não emula este pacote mesmo fazendo actualização das chaves via ficheiros KKE.
Com EMU 203 sucede o mesmo e com EMU 204 nem os Premieres funcionam.
Penso que teremos de esperar por melhores dias.

Cumprimentos, :espi28:
ranso

Ranso o que escreves no inicio do post, escrevi eu neste post http://www.gforum.tv/board/230/242717/kaon-570-ajuda.html, mas o CARBM disse em vários posts que havia um firm com o EMU 202, que abria os dois pacotes em simultâneo, agora confirmado que não corresponde à realidade. Este assunto/esclarecimento está encerrado.
Existe um site com a informação que firm com o EMU 203 - tem alemães On - S*ex OFF .
Existe um site com a informação que firm com o EMU 204 - tem alemães Off - S*ex On .
 

atoleiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ajuda Premiere

Olá Amigos!
Continuo com o mesmo problema, tenho um KAON 570 KSC 12.C1.A5. Tentei todos os firm e só consigo ver alguns Premieres. Alguem consegue ver os canais BlueMovie com este aparelho?
Se sim digam-me qual o firm.
Obrigado
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos!
Continuo com o mesmo problema, tenho um KAON 570 KSC 12.C1.A5. Tentei todos os firm e só consigo ver alguns Premieres. Alguem consegue ver os canais BlueMovie com este aparelho?
Se sim digam-me qual o firm.
Obrigado

colega coloca com a firm do emul 202 que deve estar aqui no fórum que ficas com os canais do premier que queres a bombar, eu com esse emul tenho esse canais activos sorte e adeus
 

atoleiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Caro Amigo, com esse firm consigo ver parte do pacote premiere. Por exemplo na frequencia 12070H existem alguns canais premiere, os quais se encontram com constantes frezes, ou então nem os consigo ver.
 
Topo