• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda: escolha máquina fotográfica

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um amigo que pretende comprar uma máquina fotográfica digital profissional.
O orçamento pode ir até os 1000euros.
Aos entendidos nesta matéria agradeço algumas sugestões sobre as melhores marcas/modelos para este preço.
Canon? Nikon? outras....
Nas vossas opiniões está presente a Nikon D80?
Agradeço desde já as vossas sujestões.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um amigo que pretende comprar uma máquina fotográfica digital profissional.
O orçamento pode ir até os 1000euros.
Aos entendidos nesta matéria agradeço algumas sugestões sobre as melhores marcas/modelos para este preço.
Canon? Nikon? outras....
Nas vossas opiniões está presente a Nikon D80?
Agradeço desde já as vossas sujestões.

A D80 é uma máquina semi-profissional, tem uma muito boa lente melhor que algumas de preço mais alto no entanto acho que peca por não ter establizador de imagem é lógico que podes sempre comprar depois lentes estabilizadas. Na mesma linha de preços dessa camera tens a Sony A350 ou a Canon EOS 450D e embora a cannon tenha ganho o prémio de melhor DSLR avançada em 2008 a minha escolha recaíria sobre a A350 da Sony ou então esperaria pela sucessora da D80.

Um abraço.
 
Topo