• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda f1fta+

duo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
olà, eu tenho dois problemas com fta+, um indica que não tem sinal de antena, já instalei tudo e todos e nada e o outro ao ligar diz no visor boot e não passa dai, já tentei tudo em ambos mas nada.
agradecia alguma ajuda, obrigada.
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

No deco que tens sem sinal vais utilizar os files que te envio em anexo , tomando os seguintes procedimentos :

1 - Ligas o deco á corrente e no botão trazeiro.
2 - Ligas o cabo null modem do deco ao Pc
3 - Com o deco ligado á TV carregas em " menu" e depois " 2222222" até te aparecer uma mensagem que dirá " now you can load software ".
3 - Executa o programa " Upgrade Main" e carrega o " main officiakl " que vaia junto ( Não fazer " setupcom" !)
4 - Deixa completar o processo até te aparecer " good" no visor , e depois já o podes desligar da corrente .

Depois aconselho-te a colocar uma firmware versão 4.00 e então por aí adiante sequencialmente até ao 7.4 ( último ).

Quanto ao outro ( pode ainda tentar algumas soluções na tentativa de solucionar o problema ) mas sem recurso a JTAG penso que será dificil.

Be, ...vê se te safas com esse e depois voltamos cá para colocares o outro a 100%.


Vai dizendo coisas .

1 abraço
 

duo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ok amigo, eu vou fazer isso e depois digo alguma coisa. obrigada.
 

duo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Más noticias, o meu problema continua, quando eu tento por o main oficiakl dá erro9 já tentei varias vezes mas dá sempre o mesmo. Se houver mais alguma solução eu agradecia. obrigada
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,

E fizeste tal e qual , como te disse atrás ??

Não te esqueças deste pormenor.


3 - Executa o programa " Upgrade Main" e carrega o " main officiakl " que vaia junto ( Não fazer " setupcom" !).

Vai dizendo coisas.

1 abraço
 

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola amigo nao sei se ajuda mas no meu deco acontesseu-me isso do sinal tirei o cabo da antena cortei um pouco no cabo a parte de arame estava comprido e ficou a 1000 por sento :38:
 
Última edição:
Topo