• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda G50 - update sem cartão

Status
Não está aberto para novas respostas.

flyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um G50 que tenho feito os updates. tenho um cartão e está tudo porreiro com V3. Mas uma vez ainda numa V2 deu-me prob. na flash. durante uns tempos funcionou.
Podem me ajudar queriar ver se há maneira de "formatar" o G50 e voltar a colocar toda a informação original

Obrg
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um G50 que tenho feito os updates. tenho um cartão e está tudo porreiro com V3. Mas uma vez ainda numa V2 deu-me prob. na flash. durante uns tempos funcionou.
Podem me ajudar queriar ver se há maneira de "formatar" o G50 e voltar a colocar toda a informação original

Obrg

Ja fizeste reset ? Tem um botao atrás para fazeres. Entretanto pelo telefone a "marca" , dá auxilio nessas coisas.

CumpZ

DiaZ
 

flyguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Neste momento o G50 corre em memoria com a ver. 2.2.16.
Mas quando ponho a correr o update ele não reconhece o aparelho não detecta os mapas e não dá informação qualquer sobre vozes.
Eu queria instalar a V3 na memoria flash. Help?:right:
 

kat_lx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Neste momento o G50 corre em memoria com a ver. 2.2.16.
Mas quando ponho a correr o update ele não reconhece o aparelho não detecta os mapas e não dá informação qualquer sobre vozes.
Eu queria instalar a V3 na memoria flash. Help?:right:

Eu tenho o mesmo problema que tu, caso saibas a resposta agradecia que me ajudasses tb.

Obg.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo