Ajuda galaxis

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tinha o aparelho a funcionar bem um dia desliguei-o (a corrente) e nunca mais consegui ver nada!! ligo o aparelho acende uma luz vermelha e outra amarela no aparelho mas na tv nao aparece nada, com o comando nao consigo fazer nada e jà tentei tambem meter de novo os firmwares mas nao consigo...
alguem me pode ajudar, por favor...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
boas amigos, tinha o aparelho a funcionar bem um dia desliguei-o (a corrente) e nunca mais consegui ver nada!! ligo o aparelho acende uma luz vermelha e outra amarela no aparelho mas na tv nao aparece nada, com o comando nao consigo fazer nada e jà tentei tambem meter de novo os firmwares mas nao consigo...
alguem me pode ajudar, por favor...

Aparentemente algo se passa a nível do deco/ firm/ ligações. Algumas questões:
- verificaste bem as ligações deco/TV?
- o comando tem pilhas activas?
- qual o modelo do teu deco?
- não consegues meter o firm? O programa e firm que usaste estão no Tio Max?
- queres (ou já tens) um manual para meter o firm? (Eu posso-te arranjar um).
Para nós te podermos ajudar, responde aquelas perguntas. Aproveito para fazer um apelo a alguém do fórum que tenha um Galaxis (o que não é o meu caso) que tente ajudar o amigo jrg777. Entretanto, eu próprio vou fazer umas pesquizas.

Abraços.
 

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas, desde jà obrigado por tentar ajudar, eu acho que tenho tudo bem ligado, tambem jà vi alguns manuais e experimentei uma data de firms mas sem nenhum resultado... depois de algumas tentativas começou-me a aparecer no ecra do aparelho uns "traços" qualquer coisa como 1314, nao sei se alguem sabe o que quer dizer...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Não é boa ideia experimentar "...uma data de firms...", apenas e só o correspondente ao teu modelo.
Uma sugestão: experimenta colocar o firm que tinhas antes da ocorrência dos problemas. Ou então o firm original para o modelo em questão (ainda não disseste nada sobre isso).

Um abraço.
 

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas, eu quiz dizer uma data de firms tirados de vàrios sites mas eram todos para o meu modelo, e quanto ao firm original, onde posso arranjar?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas, eu quiz dizer uma data de firms tirados de vàrios sites mas eram todos para o meu modelo, e quanto ao firm original, onde posso arranjar?
Boas jrg777, como muy bien dice el compañero Prantona51 lo primero que tienes que hacer es decir que modelo de deco tienes y despues se te puede ayudar.
Galaxis Hispania FCIS7000? Mvision FCIS7000e+?? CUAL?????
Sald2
 

emanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ajuda galaxis fta 3

tenho um galaxis fta 3 parado desde do principio de 2006 alguem me da uma maozinho qual o soft. emulador.manual obrigado um :spi70[1]:
 
Topo