Ajuda! Gigablue 800se

shinobi_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas ppl! É o seguinte falaram-me aqui a uns tempos num sistema de adquirir uma box destas e pagar 10 euros por mês a um sujeito para poder ver todos os canais, e eu claro, caí nisso o que é certo é que os canais foram deixando de dar continuamente e o sujeito desapareceu, fiquei cá com a box em casa para nada.. tenho acompanhado estes tópicos e não sou nenhum experto mas também não sou nenhum nabo e já consegui instalar uma imagem a openatv 4.0 e o cccam 3.0 e uma lista de canais, aprece-me na barra o que esta a dar o andamento do programa etc, mas o que é certo é que imagem nada, não da nada a não ser a tv record...lol alguém me consegue ajudar nisto?! para por isto a dar?! Cumps e desde já agradecido
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
se tiveres algum cartão da meo consegues por isso a dar ou então um cartão da zon,mas para esta operadora precisas de saberes os dados do cartão.

que não fácil nem publico.
 

shinobi_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mas nao tenho nenhum cartão, nem zon nem meo... apenas a box e a antena. e então como é que antes dava?! Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
com tantos manuais por aqui ainda nao te deste ao trabalho de ler 1?

tens uma box servidor ja e um passo,pegas abres uma conta no dyndns.com(exemplo) e crias uma hostname dps disso abres uma porta no router direcionada para o ip da tua box e tas pronto para trocar linhas livres.............

mas linhas livres ou seja sem card local normalmente tens mais falhas........pegas aderes a um pacote base(para começares) da meo inseres na box e ai sim dps começas a tua troca de linhas com mais qualidade..........

mas existem manuais para isto aqui no forum
 

shinobi_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
com tantos manuais por aqui ainda nao te deste ao trabalho de ler 1?

tens uma box servidor ja e um passo,pegas abres uma conta no dyndns.com(exemplo) e crias uma hostname dps disso abres uma porta no router direcionada para o ip da tua box e tas pronto para trocar linhas livres.............

mas linhas livres ou seja sem card local normalmente tens mais falhas........pegas aderes a um pacote base(para começares) da meo inseres na box e ai sim dps começas a tua troca de linhas com mais qualidade..........

mas existem manuais para isto aqui no forum

Não vi nada disso, podes dizer-me onde esta?! Eu tenho o serviço de iptv da meo, serve para algo?!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas ppl! É o seguinte falaram-me aqui a uns tempos num sistema de adquirir uma box destas e pagar 10 euros por mês a um sujeito para poder ver todos os canais, e eu claro, caí nisso o que é certo é que os canais foram deixando de dar continuamente e o sujeito desapareceu, fiquei cá com a box em casa para nada.. tenho acompanhado estes tópicos e não sou nenhum experto mas também não sou nenhum nabo e já consegui instalar uma imagem a openatv 4.0 e o cccam 3.0 e uma lista de canais, aprece-me na barra o que esta a dar o andamento do programa etc, mas o que é certo é que imagem nada, não da nada a não ser a tv record...lol alguém me consegue ajudar nisto?! para por isto a dar?! Cumps e desde já agradecido

Mas foi alguém aqui do Fórum que te deu esse conselho? A box foi comprada a uma loja ou foi comprada ao tipo que te vendia a linha?

mas nao tenho nenhum cartão, nem zon nem meo... apenas a box e a antena. e então como é que antes dava?! Cumps

Dava porque o tipo tinha a linha activa.... foi ele quem configurou a box? Só instalaste a imagem depois de teres ficado sem tv? Deixaste de pagar e o tipo cortou a linha ou pagaste e o tipo cortou a referida linha?

Antes de mais o facto de teres pago a alguém para veres tv é condenável por cá... aqui a directriz de procedimento é totalmente contra a quem paga a outros para ver tv! Repara o tipo vendeu algo que não lhe pertence!

A única, se assim se pode levar em consideração, é o facto de teres relatado a situação (o pagamento de uma linha), muito embora a sensação que tenho é que tu nem se quer sabes que tal não é aceite por cá...

Acho que temos que esperar por uma decisão em relação a isto por parte da administração e/ou pelos moderadores.

Por mim gostava que, antes de tudo, revelasses a quem pagavas a linha...
 

shinobi_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mas foi alguém aqui do Fórum que te deu esse conselho? A box foi comprada a uma loja ou foi comprada ao tipo que te vendia a linha?



Dava porque o tipo tinha a linha activa.... foi ele quem configurou a box? Só instalaste a imagem depois de teres ficado sem tv? Deixaste de pagar e o tipo cortou a linha ou pagaste e o tipo cortou a referida linha?

Antes de mais o facto de teres pago a alguém para veres tv é condenável por cá... aqui a directriz de procedimento é totalmente contra a quem paga a outros para ver tv! Repara o tipo vendeu algo que não lhe pertence!

A única, se assim se pode levar em consideração, é o facto de teres relatado a situação (o pagamento de uma linha), muito embora a sensação que tenho é que tu nem se quer sabes que tal não é aceite por cá...

Acho que temos que esperar por uma decisão em relação a isto por parte da administração e/ou pelos moderadores.

Por mim gostava que, antes de tudo, revelasses a quem pagavas a linha...

Pois, isso nem fazia ideia. Peço antes demais desculpa se não cumpri alguma regra do forum. E como deve parecer não o fiz por mal, pois como já deu para perceber não percebo nada disto. :(

Respondendo as tuas perguntas, sim foi ele que configurou a box, sim só depois instalei, e como já tinha dito os canais foram deixando de dar, primeiro uns depois outros, e por aí...

Quanto a pessoa nem eu a conhecia bem... foi aconselhado por um conhecido...

Mais uma vez peço desculpa, só queria mesmo ajuda... Cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não vi nada disso, podes dizer-me onde esta?! Eu tenho o serviço de iptv da meo, serve para algo?!

Sim serve para veres o que tens contratado... afinal não estás sem televisão!

Agora o IPTV não dá para "nada", se é que me percebes...

Portanto como "diz" o Avense estuda mais um pouco e depois troca o serviço IPTV por sat dentro do mesmo operador pois tens uma boa box.
 

shinobi_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pois já percebi. sim não estou sem tv, mas esta box não da nada. Tenho uma box meo que dá sim mas queria tipo ver os outros canais... :) e pensei que esta box que esta por cá encosta service. cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
e serve.... tens é que saber o que fazer com ela... eu tenho uma e.....nao me queixo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
pois já percebi. sim não estou sem tv, mas esta box não da nada. Tenho uma box meo que dá sim mas queria tipo ver os outros canais... :) e pensei que esta box que esta por cá encosta service. cumps

sabes ao menos como se chama o sistema k tu usavas ou que pretendes usar?
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
se comecares por estudar como funciona o cccam talvez chegues la, tem tudo ca no forum,qualquer duvida especifica colocas a duvida no forum que alguen te ajuda
 

Don-Jon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pois já percebi. sim não estou sem tv, mas esta box não da nada. Tenho uma box meo que dá sim mas queria tipo ver os outros canais... :) e pensei que esta box que esta por cá encosta service. cumps


Eu a ti procurava no google por cccam server e por DCC-E2 v1.50 já ajuda muito!
 
Topo