• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Golden.I.Voyager1

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Manual importante

Para quem tem a Golden.I.Voyager1 .... Com esta mensagem. Ident .Check.Error oo Version Oc.
Upgrade Tool (Only for Ali HD) 1.2.O1
Firmware original 2.3.34
RS 232 Cabo Null Modem 2-2 ... 3-3 ... 5- 5
Depois meti este Firmware com a pen 2.0.23 para a box ficar a bombar a 100%
Atênção ao enviar o Firmware de origem levou á volta de 35 minutos.
Espero que este manual tambem sirva para Golden.I.Voyager 2 é tentarem se tiverem a box a dizer .
Ident .Check . Error oo Vesion Oc.

....................................................

amigos preciso da vossa ajuda eu já tive a box mais do que uma vez a dizer estes dados » Ident .Check . Error oo Vesion Oc.

mas sempre resolvi o problema como está aqui neste manual.


O que acontece quando eu abro o Upgrade Tool (Only for Ali HD) 1.2.O1 e vou procurar o firmware original 2.3.34 o Upgrade Tool (Only for Ali HD) 1.2.O1 não

reconheçe não chega a entrar no programa de envio é a mesma coisa ter Upgrade Tool (Only for Ali HD) 1.2.O1 como não ter.

Tou farto de tirar vários Upgrade Tool (Only for Ali HD) 1.2.O1 da internete e acontece sempre a mesma coisa,haverá alguemque me pode ajudar tenho a box morta.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Amigo Lordelo devias era responder aqui,como andas sempre bem informado. Bom Natal e Boas Festas
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Quem ajuda help

latest
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Acho que é melhor meter a box ao lixo

pessoal não comprem golden interstar voyager I E II

pouco ou nada existe programas para estas boxs

afinal as box-s chinesas estão melhor servidas a nivel de firwares e loader tenho a box só a dizer ON nem desliga só desliga no botão trazeiro
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Nem uma resposta,quer dizer que tambem o forum está morto.

Não me admira nada?
 
Topo