• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda GPS TomTom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zé Pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar um gps Tomtom One mas o mapa de Portugal que vem incluído no software está bastante incompleto, mesmo em cidades importantes.
Alguém pode disponibilizar um que esteja bastante completo e que possa ser compatível?
Também agradecia que me dessem umas dicas do modo como poderei depois colocá-lo no gps.
Obrigado e um abraço a todos.
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Lolixxx

Zé, se acabaste de comprar um gps... deduzimos que ele seja novo, logo deverá trazer os mapas mais recentes... se assim não é... alguém levou barrete ;P

De qualquer forma, estás certamente a procurar mal no software, pq o defeito dos mapas actuais não são as grandes cidades... são antes as pequenas ruas :)

Quanto ao teu desejado mapa, se procurares na secção gps encontras tudo o que queres... até em mais que uma versão !

Depois de procurares, se tiveres duvidas certamente a malta ajuda... mas se te damos o peixe para a boca, tu não vais querer saber pescar ;P

Um abraço
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Lolixxx

Zé, se acabaste de comprar um gps... deduzimos que ele seja novo, logo deverá trazer os mapas mais recentes... se assim não é... alguém levou barrete ;P

De qualquer forma, estás certamente a procurar mal no software, pq o defeito dos mapas actuais não são as grandes cidades... são antes as pequenas ruas :)

Quanto ao teu desejado mapa, se procurares na secção gps encontras tudo o que queres... até em mais que uma versão !

Depois de procurares, se tiveres duvidas certamente a malta ajuda... mas se te damos o peixe para a boca, tu não vais querer saber pescar ;P

Um abraço
Tal como o nrdl diz e com razão não te falta nada aqui no Gforum e o pessoal sempre a ajudar :left:aqui
e :left:aqui
:Espi13: :GForumfixe: bem-vind
 

Zé Pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Boas
Só regressei a casa há bocado e só então vi as vossas respostas ao meu pedido.
Agradeço muito a vossa disponibilidade e rapidez na ajuda.
Quando se começa com uma tecnologia nova é um pouco confuso mas espero actualizar-me rapidamente com a ajuda do Gforum.
Mas uma vez o meu obrigado.
:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo