• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gps

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas a todos gostaria se possivel se alguem me tira-se uma uma duvida que é a seguinte:fiz dounload para carta sd do Igo 8 e coloquei no meu qtek 2020,abri o igo.exe e abre o gps só que nao apanha sinal ou seja nao detecta o sinal e a pergunta é a seguinte sera que só com antena bluetooth é que apanha sinal ou passo utilizar as antenas exteriores que existem para captar o sinal?como sou novato nesta materia e se alguem me poder esclarecer agradecia imenso,um abraço para todos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas a todos gostaria se possivel se alguem me tira-se uma uma duvida que é a seguinte:fiz dounload para carta sd do Igo 8 e coloquei no meu qtek 2020,abri o igo.exe e abre o gps só que nao apanha sinal ou seja nao detecta o sinal e a pergunta é a seguinte sera que só com antena bluetooth é que apanha sinal ou passo utilizar as antenas exteriores que existem para captar o sinal?como sou novato nesta materia e se alguem me poder esclarecer agradecia imenso,um abraço para todos

boas amigo
receptor gps bluetooth, é isto que precisas
abraço
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
desde já agradeço pela resposta a minha duvida e queria perguntar se com Antena GPS MMCX que se aplica no exterior não é uma boa soluçao até por uma questao de preço (15Euros)embora a opçao dada pelo batistalomb é a mais aplicada,obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desde já agradeço pela resposta a minha duvida e queria perguntar se com Antena GPS MMCX que se aplica no exterior não é uma boa soluçao até por uma questao de preço (15Euros)embora a opçao dada pelo batistalomb é a mais aplicada,obrigado.

amigo
a unica forma é a que eu te dei...a que dizes não funciona.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo