• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda...head500

jjacob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Há imenso tempo q não utilizo o meu satélite...alguem pode indicar qual o melhor satelite p apanhas alguns canais...
Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Há imenso tempo q não utilizo o meu satélite...alguem pode indicar qual o melhor satelite p apanhas alguns canais...
Obrigado

boas amigo no hispast apanhas alguns o pacote multicanais e tb o axn e os canais fta:espi28:


cump.ruimoreira24:espi28:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
jjacob,

Como tens a antena virada para o Astra e Hotbird, aproveita os canais do

premiere...os tps no hotbird, como deves saber ainda estão down em alguns

dekos.

Cumps.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Tambem podes obtar pelo hotbird em POLSAT ai podes ver alguns jogos da liga portuga como o Benfica V porto amanhã
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Rectifico o que disse atrás "que o benfica v Porto dava na polsat sport" na realidade não dá fui mal informado e depois de pesquisar verifiquei que não dava, peço desculpa.
 

jjacob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos

Como posso sintonizar para o multicanal? é preciso actualizar o firware, onde posso ver as keys?
Obrigado a todos
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Ajuda...He@d 500

Caro amigo aki ficam as frequencias de Multicanal 11535.00 V 24500 5/6 - Sat. Hispasat .keys em Nagra 1
Tambem podes ver o AXN no 12092.00 V 27500 3/4 - keys em Biss.
As mesmas podes encontrar aki no forum basta um passeiozinho.
 

moonsantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal eu n consigo arranjar as keys p head 500 fta tinha a kaka e d+ mas agora n tenho nada algem me pode ajudar a ter alguns canais ? sff obrigado
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Amigo...Agora no Hispassat só tens os multicanal en nagra1 e o AXN em biss.Procura aqui,no forum que tá cá tudo.E tens os livres.
 
Topo