• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Ajuda) HP iPAQ rx 5720

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenuno

GF Platina
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
389
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS Hp iPAQ rx 5720 com Windows Mobile 5.1 Francês queria instalar uma versão em Português, alguem me pode ajudar?
penso que para fazer isso preciso de arranjar a Rom se não não consigo instalar o Windows Mobile
ou será que posso mudar o windows para português de outra forma?
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
por acaso tambem tenho um igual ao teu e precizo da mesma ajuda
só que ninguem nos houve amigo josenuno.
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
olá amigo T-R3X tenho um hp ipag rx5720 microsoft activesync 4.1 windows mobil 5.0
em alemão.
Queria pedir-te se me mandavas e ensinavas como fazer para o passar para portugues
pois percebo pouco de alemão desde já o meu obrigado amigo pela ajuda que me possas dar,até sempre do estremoz.
 

josenuno

GF Platina
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
389
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Estremoz queria saber se já conseguiste mudar a linguagem ao teu iPAQ é que eu não consegui nada

cumps josenuno
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas josenuno nao amigo nao tenho ainda nada neste forum á uns tempos atraz havia por aqui uns amigos sempre prontos a ajudar quem prcisava, o que nao aconteçe agora
só nos resta esperar que apareça alguem que nos ajude ou ao menos dizer que nao nos pode ajudar pois era isso que acontecia antigamente.
agora existem por aqui muitas perguntas como as nossas sem resposta.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas josenuno nao amigo nao tenho ainda nada neste forum á uns tempos atraz havia por aqui uns amigos sempre prontos a ajudar quem prcisava, o que nao aconteçe agora
só nos resta esperar que apareça alguem que nos ajude ou ao menos dizer que nao nos pode ajudar pois era isso que acontecia antigamente.
agora existem por aqui muitas perguntas como as nossas sem resposta.

ESSE COMENTÁRIO não ajuda em nada muito antes pelo contrário, tens que perceber que muitas vezes o pessoal não sabe e anda a tentar em fóruns internacionais buscar a resposta que podias descobrir se tb fizesses GOOGLE ......
vai lá ver à pagina oficial da hp ver se ajuda
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo