Ajuda Internet Portatil+pc Vodafone

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
bOAS,

nao consigo com um router da vodafone ter internet num portatil e passar essa internet para um pc...alguem me da umas dicas??????

Obrigado desde ja...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,253
Gostos Recebidos
10
bOAS,

nao consigo com um router da vodafone ter internet num portatil e passar essa internet para um pc...alguem me da umas dicas??????

Obrigado desde ja...

boas amigo linha de commandos escreve Netsetup e fazes as seguintes que te vai perguntar
:espi28:


cump.ruimoreira24
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
bOAS,

nao consigo com um router da vodafone ter internet num portatil e passar essa internet para um pc...alguem me da umas dicas??????

Obrigado desde ja...

Boas.

Marca e modelo e router ?? speedtouch 586i ?? sera ?
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
bOAS,

nao consigo com um router da vodafone ter internet num portatil e passar essa internet para um pc...alguem me da umas dicas??????

Obrigado desde ja...

Router da vodafone? Ainda há pouco tempo perguntei se havia e eles disseram me que não... Só a optimus é que tinha :mad:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Router da vodafone? Ainda há pouco tempo perguntei se havia e eles disseram me que não... Só a optimus é que tinha :mad:

Boas.

O asus wl-520gP V1 ou V2 da para os 3 operadores. TMN, vodafone , Optimus
E ja ha muito tempo... e compras numa loja qualquer.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
sim é esse mesmo...

Boas.

Nao estou a ver o teu problema.
Ja tive com dois desses em casa de amigos.. e nao foi preciso fazer nada. Alias eles ja vem pre-definidos da vodafone.... é so ligar a linha,
Se for pc fixos ligados por cabo de rede é so ligar o cabo do pc ao router. Se for por wirless o ID e chave estao escritas junto dos autocolantes na base do router.
Estas a tentar ligar o fixo ao router com cabos de rede ou tb por wireless ?

Se es cliente da vodafone... e realmente esta a ter problemas, o melhor e ligar para apoio.. e gratuito... e fazem isso td online contigo.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao estou a ver o teu problema.
Ja tive com dois desses em casa de amigos.. e nao foi preciso fazer nada. Alias eles ja vem pre-definidos da vodafone.... é so ligar a linha,
Se for pc fixos ligados por cabo de rede é so ligar o cabo do pc ao router. Se for por wirless o ID e chave estao escritas junto dos autocolantes na base do router.
Estas a tentar ligar o fixo ao router com cabos de rede ou tb por wireless ?

Se es cliente da vodafone... e realmente esta a ter problemas, o melhor e ligar para apoio.. e gratuito... e fazem isso td online contigo.

essa do e gratuito e mentira , mas pagas cerca de 4/5 centimos por minuto:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
essa do e gratuito e mentira , mas pagas cerca de 4/5 centimos por minuto:espi28:

Boas.

Tb esta errado:

" 16913 - Apoio técnico específico ao serviço Duplex ADSL
e-mail: 16913@vodafone.com (disponível 7 dias por semana das 8h00 às 02h00)

Custo da chamada: 19,24 cênt./min da Vodafone e 45,62 cênt./min de outras redes, móveis ou fixas. "

Ladroes.

Estou habituado ao meu tarifário... nao pago apoio tecnico.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tb esta errado:

" 16913 - Apoio técnico específico ao serviço Duplex ADSL
e-mail: 16913@vodafone.com (disponível 7 dias por semana das 8h00 às 02h00)

Custo da chamada: 19,24 cênt./min da Vodafone e 45,62 cênt./min de outras redes, móveis ou fixas. "

Ladroes.

Estou habituado ao meu tarifário... nao pago apoio tecnico.

ligas para outro mais barato que e o das informaçoes de contrato e eles transferem para o apoio tecnico e pagas na mesma 5 cent/min:naodigas:
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao estou a ver o teu problema.
Ja tive com dois desses em casa de amigos.. e nao foi preciso fazer nada. Alias eles ja vem pre-definidos da vodafone.... é so ligar a linha,
Se for pc fixos ligados por cabo de rede é so ligar o cabo do pc ao router. Se for por wirless o ID e chave estao escritas junto dos autocolantes na base do router.
Estas a tentar ligar o fixo ao router com cabos de rede ou tb por wireless ?

Se es cliente da vodafone... e realmente esta a ter problemas, o melhor e ligar para apoio.. e gratuito... e fazem isso td online contigo.



então é assim:

tenho um portatil que liga via wireless ao router speedtouch e depois queria ligar pc tb por wireless mas não consigo. E não consigo porquê?

Eu no pc apanho a rede qdo faço listar as redes disponiveis apanho a mesma que apanha o portatil mas depois não consigo é ligar a internet no pc, enquanto que no portatil tenho internet na boa...alguem percebe porquê??eu não...:(

ps: no pc tenho xp home.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
então é assim:

tenho um portatil que liga via wireless ao router speedtouch e depois queria ligar pc tb por wireless mas não consigo. E não consigo porquê?

Eu no pc apanho a rede qdo faço listar as redes disponiveis apanho a mesma que apanha o portatil mas depois não consigo é ligar a internet no pc, enquanto que no portatil tenho internet na boa...alguem percebe porquê??eu não...:(

ps: no pc tenho xp home.


tipo de codificaçao da rede..experimenta tirar a pass e ve se entras...:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Os da vodafone vem em geral com WPA.
Actualiza as drivers da tua placa wireless do desktop. Via ao site do fabricante da placa de rede wireless e faz download dos drivers mais recentes.
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas.

Os da vodafone vem em geral com WPA.
Actualiza as drivers da tua placa wireless do desktop. Via ao site do fabricante da placa de rede wireless e faz download dos drivers mais recentes.


ha outra coisa o meu pc nao tem placa rede wireless...tenho uma pen da smc para esse efeito...será dos drivers desta pen?
 
Topo