• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - itinerários Ndrive touchXXL SE

Status
Não está aberto para novas respostas.

darksy_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndrive touch XXL SE, acontece que não consigo que os itinerários importados do google earth funcionem.

Por qualquer razão assim que importo um itinerário(kml) (no gerir os meus itinerários) todos os pontos de passagem do mesmo são adicionados nos Favoritos. O que não me serve de grande coisa.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
(até pode ser burrice minha, uma vez que não percebo muito de gps, mas tenho seguido as indicações do manual da ndrive)

(O gps tá actualizado na versão 9.3.21. E não tem outro programa sem ser o ndrive)
 

jotaesspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
adquiri um (gps ndrive touchxxl se) mas nao consigo ver videos ou houvir música nele porque não vem com esses programas.alguem saberá como os instalar e a onde encontrar,é que estou farto de tentar mas não consigo chegar a lado nehum.Já agora o meu gps não vem com cartão como faço para que ele mo reconheça,é que não há meio de ele o reconhecer.desde já o meu muito obrigada e um bem haja a todos vós com os meus sinceros parabéns aos donos deste Forum.cumprimentos-jotaesspe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo