A net nunca me foi abaixo com o soft da Huawei, como digo acima quando parava de utilizar a net por um bocado, quando ia utilizar outra vez já tinha de desligar a net e voltar a ligar (só para ser mais rápido a abrir sites, mas se eu fizesse refresh umas 5/6 vezes também dava)
Esse problema ficou resolvido com Kanguru, também melhorou o tempo de espera quando o firefox é iniciado, em contrapartida a net ficou muito mais lenta, não se nota muito a abrir paginas, mas em downloads está muito lenta mesmo.
Com Kanguru penso que foi á bocadinho abaixo, quando fui jantar fechei o firefox, deixando a net ligada, mas quando voltei tinha o firefox aberto na página de activação do kanguru (aquela que aparece quando te ligas pela 1ª vez com um Kanguru)
Para a semana volto a instalar o da Huawei, estou a dar este tempo que é para habituar-me à net lenta, para depois quando voltar ao soft da marca, parecer ter uma net muito mais rápida:naodigas:
Experimenta mudar no teu, esta é a minha experiência, pode ser que obtenhas resultados satisfatórios, ao ponto de manter o soft kanguru
Fika Bem!!!
Boas. Tenho a banda larga sem fios da Kanguru e utilizo o Mozilla Firefox.
Tenho reparado que desde alguns dias tenho a net mais lenta do que o habitual, custa a entrar no nosso forum, por vezes fica a meio, o mesmo se passa noutros forums. Tenho a rede máxima ou seja, 3,5 G...! O que posso fazer para colmatar este problema? Agradecia sugestões!
Obrigado!
Isso acontece me o mesmo aqui na zona de odivelas a internet de manha esta muito boa sem quedas velocidades exelentes quando se aproxima o fim do dia esquece velocidades da treta,ja e a segunda placa e220 ja espermentei as actualizacoes de de frimware e nao notei nada de especial.reparo que quando ligo o kanguru o internet explorer liga se automaticamente certo,se o deixar aberto a internet fica mais estavel
A velocidade depende muito do local é obvio que se te situares em zonas mais habitadas teras melhores condiçoes,as operadoras nao investem muito em locais com poucos habitantes porque já sabem que nao vai haver reembolso. Por exemplo um facto da velocidade ter baixado simplesmente pode ser do mau tempo, que com nevoeiro e chuva baixa o sinal ou entao algum problema com as antenas...Liga para o apoio ao cliente da kanguru e expoe isso que eles reactivam te os serviços e a coisa pode melhorar....Realmente este mês a velocidade do Kanguru tem estado muito em baixo. Tenho a happy hour diurna e até ao mes passado por dia fazia um consumo medio diario de 3 gigas e tinha velocidades acima dos 200 Kbps até ao fim da manhã. Este mês não consigo passar dos 2 gigas de trafego na happy hour por dia e verifico que a partir das 10h da manhã a velocidade baixa e não passo dos 100 Kbps, á tarde nem se fala, se estiver a fazer um download, para abrir uma pagina web demora muito tempo e á vezes até dá erro de carregamento.
Até á dois meses atrás isto não acontecia.
O meu contrato acaba para o proximo mês e estou pensar seriamente se continuo com o Kanguru. Pois se isto continuar assim, mais vale mudar para outro ISP.
Aqui fica o firmware mais recente (5-9-2008) para as placas E220.
_http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736