• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda KAon 230

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas estou a tentar ajudar um colega meu, mas acho que estou é a "desajudar", ele pediu me para ver se eu conseguia por o kaon dele a bombar, já fiz tudo, firmware, bootloader, keys actualizadas, mas os canais continuam me aparecer a preto e a dizer keys uploading (axo que e´isto), já não sei o que fazer, e mais uma coisa no menu não consigo desligar o desbloqueio de canais alguém me pode dar uma ajudinha??? Gracias.
p.s. esqueci me de dizer e pode ser relevante o bootloader é o 219v4
 
Última edição:

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
kaon

caro tufini à pessoas maes indicadas no do que eu para te ajudar mas podes tentar fazer isto entras onde poes as keys em nagra depoes carregas na tecla amarela depoes fazes ok desligas o aparelho voltas a ligar vais menu e depoes jà fazes desbloqueio de canais:Espi13:
 
P

Playdiune

Visitante
OK OK

Vamos por partes, e agarrar o problema por baixo !! :crazynew3:

1- se não consegues fazer o desbloqueio de canais, vais, primeiro que tudo, mandar o bootloader que deixo em baixo, para o deco.
Basta abrires o ficheiro e depois ligar o deco, já com as ligações cabo feitas. O ficheiro carregar-se-á sozinho, não sendo preciso o habitual kup.
De seguida, já conseguirás fazer o channel unlook (desbloqueio de canais).

2- não tenho a certeza se é o mais recente, mas de seguida podes carregar o seguinte FIRM, que deixo em baixo, lá para dentro e ficarás com tudo operacional. Depois de actualizares as keys, é claro.

*sei que te vai resolver o problema, mas se precisares de algo mais, apita
:GForumfixe:


Grande abraço
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos, mas a dica do luis foi o suficiente, já esta tudo a bombar :Espi11:
 
Topo