• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA Kaon 570 HW:12.c1.a5

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Gostava que me dessem um conselho, para que satélite virar o meu prato, que firm meter na deco, para que tenho acesso ao melhor pacote de canais de desporto e filmes? premiere, tps!
O que me aconselham ?

Um Abraço.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo neste momento esses pacotes estão ambos off.
Tens duas opções para canais de desporto e filmes e para as duas serve as ultima emulação. Tens o p*lsat nos hot bird nos 13e ou a d*gitv no intelsat 1w.
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Amigo podias me dizer onde posso encontrar a ultima emulação? e podias explicar me mais ou menos o k tenho de fazer para por a dar p*sat, sou maçarico .
Obrigado
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Para dar a p*olsat, tens de meter as ditas keys no id 7101 do sistema nagravision. Quanto a emulação podes encontrar os firms na zona do teu deco aqui no forum.
A não ser que queiras ver jogos da liga portuguesa, que passam alguns na p*olsat, o pacote d*gitv é bem melhor, a unica desvatagem é que se virares o prato para la tens aquilo e mais nada, enquanto no hotbird ha muitas coisas mais. Nada que um motor não resolva.
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Será com este firm?
R_BM-8400CI_HW-12.C1.A5_Fech-080131_SW-0A.00.02_EMU-5.8.196_CA-2.2.2_WWW.SAT.US.PN?
Dá D*gitv? será k o meu prato de 80cm , recebe intelsat(1.0w?
Peço desculpa por tanta pergunta mas tenho estado a tentar e nada.
Meto o BL219v4, meto o firm, vou rodando o parto e nada! k estou a fazer de errado. Consigo apanhar bem o hispasat mas hot ou intelsat nada?
Obrigado
 
Última edição:
Topo