ajuda kaon ksf200

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
boas amigos vim aqui pedir ajuda de um kaon ksf 200 meti um firm recente e o deko ficou com o visor 8.88 o que devo fazer para por normal , alguem podia dizer como faço para por este bicho a dar, agradecia pela ajuda:espi28:

cump.ruimoreira24:38:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo devias ter reparado no hw do deco antes de meter novo firm. agora é assim. Das duas uma, ou tens de fazer um jtag ao deco ou pelo que ja li por ai parece que ha uns firms de restauro do deco para depois voltar a instalar um que de para florir.. No caso do jtag eu não te posso ajudar ate porque não sei como e que se faz nesse modelo, no caso do tal firm eu vou ver o que posso fazer.
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
Amigo devias ter reparado no hw do deco antes de meter novo firm. agora é assim. Das duas uma, ou tens de fazer um jtag ao deco ou pelo que ja li por ai parece que ha uns firms de restauro do deco para depois voltar a instalar um que de para florir.. No caso do jtag eu não te posso ajudar ate porque não sei como e que se faz nesse modelo, no caso do tal firm eu vou ver o que posso fazer.

meti outro firm e so aparece agora um 8, o que devo saber alguem sabe , detesto kaons :Espi63:


cump.ruimoreira24
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Tenta meter de novo o bootloader e depois de novo o firm. se ele passou bem é porque o boot ainda la esta.
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigo ruimoreira,
Estando plenamente de acordo com o amigo penumbra,
instala outra vez o bootloader e depois o firm original ou outro já dopado tanto faz desde que seja do mesmo hw do teu deco... ficarás em principio com o problema dos 8 resolvido.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
amigo ruimoreira,
Estando plenamente de acordo com o amigo penumbra,
instala outra vez o bootloader e depois o firm original ou outro já dopado tanto faz desde que seja do mesmo hw do teu deco... ficarás em principio com o problema dos 8 resolvido.


boas amigo ja pos o bootloader e dps meti o firm original do kaon 200 e fikou na mesma o 8 da imagem so que desaparece este desfocada , ja nem sei o que fazer nisto, alguem podia dar uma sugestao amigos:38:

cump.ruimoreira24
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Visto os sintomas ficarem na mesma, talvez ja so com um jtag. Tenta saber se alguem aqui do forum te pode explicar como se faz ou alguem que more perto de ti que te faça isso.
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo ruimoreira,
depois de fazeres os procedimentos normais para tirar os 8 do deco e parece que não resultou, é um pouco estranho se fizeste tudo correctamente mas
se conheceres alguem que tenha outro kaon 200, o que tens a fazer é clonar o teu deco com outro do mesmo hw.... será quase a ultima solução antes do jtag, que é um pouco arriscado para inesperientes.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
boas amigos ja tentei tudo mas nao dei alguem sabe dizer como faço o jtag a este bicho:unfair:


cump.ruimoreira24:spi70[1]:
 
Topo