ajuda kaon ksf230

micront

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,estou com problemas com o firmware no kaon,consigo descarregar o firm. mas quando o ligo nao consigo por a dar flores reparei que quando tentyo mudar as keys so me aparece a chave 00 ja estou a desesperar:Espi43:
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
calma conpanheiro...qual é o firme q está no teu deco?
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,estou com problemas com o firmware no kaon,consigo descarregar o firm. mas quando o ligo nao consigo por a dar flores reparei que quando tentyo mudar as keys so me aparece a chave 00 ja estou a desesperar:Espi43:

Amigo , possivelmente pusestes algum firm menos correcto, no entanto tenta os seguintes passos:
- Coloca-lhe de novo o firm
- Verifica qual o bootloader que tens metido.
- Verifica se não tens os canais em channel lock, se tiveres coloca-os em channel unlock
- Por ultimo, no caso de teres só hispasat, tenta nas linhas seguinte á chave 00 da kaka, apagar os providers que tens e adiciona-lhe a key 01, ou seja
4901 - 00
4901 - 01
4901 - 10
4901 - 11
Já uma vez tive o mesmo problema com um 230, adicionei-lhe a seguir á key 01 a key 10 e 11 e até hoje sem problemas.
Um abraço.
 

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
oi amigo olha tenta fazer isto que te envio.
envias esta softcam.com este keyloader que eu pus aqui tb.as chaves ja sao antigas,mas nao faz.depois de enviares isto para la e so lla ires ao menu das chaves e so tens que actualizalas.
se nao sabes trabalhar com este keyloader.
eu voutentatar-te explicar.
abres uma pasta ai no teu pc,mandas para la a softcam e o keyloaeder.
depois de extraires os 2,fazes o seguinte.
1-o receptor tem de ficar ligado la na tomada mas em stand by.
2-abres o keyloader e carregas com a softcam.depois disto tudo feito,no keyloader enviar la para o receptor.o passo seguinte tens de ligar o receptor de standby para como que ele estivese a trabalhar tens de so esperar uns poucos segundos e a softcam e enviada para o receptor.
depois de tudo isso feito e so meteres para la as novas chaves.
se tiveres dificuldades diz klker coisa.
 

micront

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
obrigado mestres pela ajuda ja consegui por a florirCerveja Gforum :love:
 
Topo