Ajuda Kaon KSF570

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Tenho um kaon KSF570, que gostaria de apontar para o Hotbirb.
No que respeita a este deco estou um pouco verde, creio que o primeiro passo antes de carregar um firm seja verificar a versão do Hardware, estarei certo?
Alguém que tenha este deco poderá indicar-me um bom firm?
Obrigado
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Primeiro ve qual é o hw do teu deco, depois diz alguma coisa.
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Caro penumbra, desde já o meu obrigado pela sua ajuda
o hw é o V16.00.A1

cometi um lapso quendo disse que queria apontar para o Hotbird, afinal é para o Astra

Cumprimentos
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Não sei bem para que virar isso para o astra, mas isso ja é uma escolha tua. Para pores isso a funcionar tem de em primeiro lugar, mudar o bootloader do aparelho. Na parte de software aqui do forum relativo a kaon podes encontar uma aplicação chamada kaon team bl219v4, saca essa aplicação, abres e depois ja com o cabo de dados ligado ligas o deco a corrente e aguardas que o processo termine, isto serve para que depois possas desligar o channel lock do deco. Depois deves sacar outra aplicação chamada kup230, que vais usar para meter o firm no deco. Abres o prog, abres o firm, depois clicas em espaço, em seguida 12345 , voltas a escolher o firm da localização no disco e depois ligas o deco. Esperas que faça o down e depois o uploud. Quanto ao firm para o teu deco no site www.sat.us.pn na parte dos firm podes sacar logo o primeiro que aparece visto que da para as versões 16.0x.xx, ou seja da para todos os 16.0.
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Penumbra,

Já tenho o flores no deco
:espi28:
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, cá estou eu novamente com uma dúvida.
Acho que cantei vitória antes do tempo, agora o deco assim que o ligo, fica em off e assim sucessivamente, liga e desliga....
Será um problema de firm ou será algum condensador que provoca que o deco não ligue.
Obrigado
 
Topo