ajuda kaon230

tvd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos coloquei um dos últimos firmwares que vocês tão amavelmente disponibilizam e fiz uma nova busca de canais. O meu problema é que dantes tinha os polsat e agora não me aparecem. Já tentei mais que uma vez e não sei o qu estou a fazer errado. Gostava que me indicassem o melhor firmware para voltar a ter estes canais. Obrigado pela ajuda.:espi28:
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
o firm para por os polsat a bombar e o emul 203 que está aqui no forum mas os tps estão off adeus colega eu com este emul os meus polsat estão a bombar.
 

tvd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez desculpem a ignorância e obrigado pela vossa paciência mas como é que coloco as frequências? É que já tentei e não consigo encontrar no menu quais as frequências indicadas no site que o amigo komanche disponibilizou... obrigado desde já pela vossa disponibilidade:espi28:
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez desculpem a ignorância e obrigado pela vossa paciência mas como é que coloco as frequências? É que já tentei e não consigo encontrar no menu quais as frequências indicadas no site que o amigo komanche disponibilizou... obrigado desde já pela vossa disponibilidade:espi28:

Faz assim:
1-menu
2-Installation e OK
3-Edit satellite e OK
4-colocar no satélite pretendido (fica no lado esquerdo do ecrã).
5-colocar numa frequência (transporder) (fica no lado direito do ecrã) e OK
6-seleccionar a opção EDIT e colocar as frequências pretendidas.
7-SAVE
 

tvd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigadão pela paciência amigo. Já consegui! Um grande abraço:36_2_51:
 
Topo