• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Lg Ln600 com Flash Disk apagada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jo_sport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ao experimentar um Sd card hc o meu Ln 600 deixou de arrancar. Adaptei-lhe um cabo USB e vi com o Activesync que a pasta Flash Disk está sem ficheiros. Agradecia alguem que me disponibilizasse a flash disk ou algumas dicas de como o fazer arrancar. Utilizando o menu desbloqueador pode-se copiar a pasta flash disk para o Sd card. Tenho pesquisado e não consigo encontrar nada, a melhor ajuda seria a de alguém que tiver este GPS com o neu desbloquedor.
Cumprimentos a todos.
 
Última edição:

Jo_sport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Arranjei solução :))))))

Não consegui os ficheiros da flash disk, mas afinal não são precisos. Este LN600 é mais poderoso do que parece. ao leu um artigo sobre o Mio 500 ocorreu-me a ideia de copiar os executáveis do menu desbloqueador para a flash disk. mudei o nome do executável de Destinator.exe para XStartup.exe e assim.....para meu espanto ficou a funcionar normalmente. Se alguém tiver o mesmo problema aqui fica uma boa solução. Pelo que me parece os ficheiros que estavam na flash não fazem falta. Já o testei a navegar e tudo nas mil maravilhas. Com o "menu2" de pesquisa até fica com o excel word e outras utilidades.

O manual de instalação do cabo usb está excelente, sem o qual não teria conseguido resolver a questão.
Podem-se fazer experiencias sem o danificar, uma vez o wince está na room e os ficheiros não se apagam.
É preciso é muito cuidado a abrir o GPS e ter material apropriado: ferro de soldar de ponta muito fina e pinças para extrair as fichas. Sem querer fiquei com a ficha da bateria estragada, mas o aparelho continua a funcionar normalmente.
O ideal será adaptar-lhe uma ficha mini usb tipo B de 4 pinos. Foi interessante ver a comunicação dele com o pc via activesync é detactado automaticamente.
Afinal neste aparelho é uma máquina.:)))))
Cumprimentos a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo