Ajuda maquina de lavar roupa Fagor

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Agradeço a vossa ajuda no seguinte, tenho uma maquina de lavar roupa Fagor que quando inicia o despejo da agua fica sempre a despejar, julgo que não seja o programador pois so para no despejo. Obrigado
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Pois, eu acho que é mesmo o programador!
Abre a tampa de cima da maquina, olha para o programador e vê se o "timer" do programador esta a trabalhar! O "timer" é o motor que faz com que o programador ande!
Se ele estiver a trabalhar é mesmo o programador que deve ter um dente da roda dentada partida!
Já agora a maquina so para nesse ponto, ou para em todos os sitios onde despeja a água?
 

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Pois, eu acho que é mesmo o programador!
Abre a tampa de cima da maquina, olha para o programador e vê se o "timer" do programador esta a trabalhar! O "timer" é o motor que faz com que o programador ande!
Se ele estiver a trabalhar é mesmo o programador que deve ter um dente da roda dentada partida!
Já agora a maquina so para nesse ponto, ou para em todos os sitios onde despeja a água?

A maquina para em todos os sitios em que despeja a agua.
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Uhm, sendo assim, deve ser mesmo defeito do contacto do programador que alimenta o timer!
O contacto de dentro do programador, ou está "sujo", ou partido e não fecha o circuito para o timer andar!
Penso que pode ser isto, mas tambem pode ser algo mais complicado, mas tudo indica que poderá ser isso!
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo ve la o tubo ke vai da cuba ao pressostacto se nao esta entupido,as vezes acontece.:espi28:
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Entao amigo, já conseguiste resolver o problema?
Diz qq coisa.

Um abraço
 
Topo