• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Mercedes

jorgesilva2008

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Gostaria que me dessem uma ajuda.
Tenho um mercedes c220 de 2003 e gostaria de alterar o autorradio que a minha mercedes trás para os que têm ecran maior. Será que esses com ecran grande são compativeis.? É que tenho uma pessoa que pode arranjar um, mesmo oficial, quer dizer mesmo da mercedes. Outra pergunta: Se der para introduzir, os comandos do volante funcionam?

Jorgesilva
 

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Penso que da!
Mas tens que alterar as ligacoes se bem me recordo sao diferentes!
tanto para os comandos como para dar as tb no display do painel de instrumentos! que sao as linhas "can"!
Mas para te ajudar melhor precisava de saber o modelo dos dois radios!
 

fercarbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Amigo se calhar neste endereço podes colocar a dúvida tb e é capaz de haver ajuda

h**p://forum.amigosdosmercedes.com/index.php
cumps
 

marcosilv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde . tenho mercedes 190 d de 1991 e precisava de ajuda depois de ligar a chave e o carro ficar a trabalhar fica com a luz amarela do oleo acesa e passados 2 km +- a luz se apaga . o que será já substitui o sensor e continua na mesma . obrigado
 
Topo