• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda/meter keys em technomat 1000CI

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Alguem poderia dizer-me como ou o que devo fazer para fazer florir um Technomat 1000CI com Kaka ,D mais,e T*S

Ja ha mais de um ano que esta parado .


Desde ja Obrigado.


Cumps.Baldroega
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Alguem poderia dizer-me como ou o que devo fazer para fazer florir um Technomat 1000CI com Kaka ,D mais,e T*S

Ja ha mais de um ano que esta parado .


Desde ja Obrigado.


Cumps.Baldroega

caro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
e so carregar fazer descompressao dos ficheiros e passar para o teu aparelho
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar
 

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
caro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
e so carregar fazer descompressao dos ficheiros e passar para o teu aparelho
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar
os d+ 100% mas kaka nada
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
os d+ 100% mas kaka nada


ve se tens as chaves e penso que deves ter
ve igulamente se tens mais que uma vez o provider 4801 se for o caso e eliminas o segundo provider bas so meter zeros e penso que tudo ficara ok
 

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
mas hilariocv no deco eu posso meter as key directamento com o cumando ou não? se sim como as devo por porque eu tenho outro deco e depois du provider tenho que por para a chave 00 = 00 e 01, e para a chave 01 ponho 10 e 11 no technomate tm-1000 ci não sei qual por se me poderes ajudar agradecia .(podes me dizer o patches exato que devo por ate pode ser que pus o patches errado obrigado.

claro que podes meter as chaves com o comando
so tens que fazer atencao a uma coisa que e o seguinte
a chave zero e metida nas posicoes 10 e 11 e a chave 1 e metida nas posicoes 20 e 21
olha vou tentar meter aqui um video para veres exatamente como fazer para meter as chaves

tenho muita pena de nao poder mandar o video pois tentei mas ele exede o maximo de 7. qualquer coisa e por isso nao o posso mandar
olha vou dar-te uma dica como meter as ditas chaves com o comando
primeiro apertas no botao menu . com os botoes ( esquerda direita abaixo acima ) vais ate a system info e apertas no botao ok ( botao central ) e ai abre-se uma janela cor de laranja onde esta escrito cas menu
fazes mais uma vez ok (botao central ) e estas no menu das chaves
agora vais ver onde esta nagra e as chaves para a cabo o a digital e nas devidas linhas podes entao meter a tua chave
espero ter ajudado
um abraco
 
Última edição por um moderador:

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
obrigado hilariocv já está tudo a 100%:6_15_221:

nao tens nada que agradecer
estamos aqui para nos ajudar mutuamente nao e verdade
entao como resolvestes o problema foi como te expliquei ?
 
Última edição por um moderador:

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
caro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
e so carregar fazer descompressao dos ficheiros e passar para o teu aparelho
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar

Amigo hilariocv muitissimo obrigado pela ajuda. Espanhois e kaka tudo oky mas para os tps ainda nao consegui . Desculpa-me de insistir mas penso que o problema esta na acima mensionada FREQ.10873v27500 isto é... nao sei onde ¨nem como mete-la.....


Cumps.

Baldroega
 
Última edição:

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Amigo hilariocv muitissimo obrigado pela ajuda. Espanhois e kaka tudo oky mas para os tps ainda nao consegui . Desculpa-me de insistir mas penso que o problema esta na acima mensionada FREQ.10873v27500 isto é... nao sei onde ¨nem como mete-la.....


Cumps.

Baldroega

entao para meter a frquencia fazes o seguinte
preimeiro apertas no botao menu
2 ir a procura manual e apertar no botao ok
3 apertar botao verde no comando
4 frequencia 10873 simbol 27500 pol v
quando chegar o momento de meter a polarisacao tzens que apertar novamente o botao ok e entao ebre-se uma janela onde pode mudar de H para V
uma vez tudo isto feito apertas no botao vermelho para o aparelho fazer a procura e memorisar uma vez isto feito e fazer exit e esta tudo a rolar
penso que nao e preciso dizer-te tps esta no hotbird (13 )
 

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
obrigado hilariocv já está tudo a 100%:6_15_221:

nao tens nada que agradecer
estamos aqui para nos ajudar mutuamente nao e verdade
entao como resolvestes o problema foi como te expliquei ?

sim fui como tu esplicaste , mais uma vez obrigado xau:6_15_221:
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
entao para meter a frquencia fazes o seguinte
preimeiro apertas no botao menu
2 ir a procura manual e apertar no botao ok
3 apertar botao verde no comando
4 frequencia 10873 simbol 27500 pol v
quando chegar o momento de meter a polarisacao tzens que apertar novamente o botao ok e entao ebre-se uma janela onde pode mudar de H para V
uma vez tudo isto feito apertas no botao vermelho para o aparelho fazer a procura e memorisar uma vez isto feito e fazer exit e esta tudo a rolar
penso que nao e preciso dizer-te tps esta no hotbird (13 )

Amigo hilariocv tudo oky. e mais uma vez os meus agradecimentos.:espi28:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Amigo hilariocv tudo oky. e mais uma vez os meus agradecimentos.:espi28:

nao tens nada que agradecer , para mim e sempre um prazer poder ajudar e e por isso que nos andamos nisto ajudar e ser ajudado
um abraco para ti
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
por a frequencia 10783 pra autoupdate funcar no d+

Tenho um problema, nao consigo por frequencias no meu technomate 1000 ci, amostra-me sempre frequencia invalida! Alguem tem uma soluccao? Desde já fico muito grato...cumprimentos
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema, nao consigo por frequencias no meu technomate 1000 ci, amostra-me sempre frequencia invalida! Alguem tem uma soluccao? Desde já fico muito grato...cumprimentos

boa tarde tugasat
ja respondi a tua pergunta mas ca vai mais uma vez
a frequencia 10873 , 27500 , v e para ser utilizada no hotbird para por os tps en auto update
portanto isto quer dizer que a frequencia nao serve no hispasat

Bem agora se tens parabolica para o hotbird e queres meter a dita frequencia entao faz o seguinte
1= premir botao menu no comando
2= ir a procura manual e abertar no botao ok
3= premir botao verde do comando e meter a frequencia 10873 manualmente
e o resto claro (27500 e a posicao v para vertical )
4= uma vez que tudo isto esta feito entao aperta-se no botao vermelho do comando para que o aparelho fassa uma busca automatica e ja esta
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado por me teres respondido e me quereres ajudar, o problema é o seguinte: Apanho o Hispa, com a kaka tá tudo bem...agora d+ é que nao apanho! Meto as chaves da d+ e elas ao fim de +/- 1 minuto vao abaixo, ela muda a chaves da primeira linha automaticamente...terei meter outro soft para poder ver d+?? Obgrigado pela ajuda e um abraco!
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado por me teres respondido e me quereres ajudar, o problema é o seguinte: Apanho o Hispa, com a kaka tá tudo bem...agora d+ é que nao apanho! Meto as chaves da d+ e elas ao fim de +/- 1 minuto vao abaixo, ela muda a chaves da primeira linha automaticamente...terei meter outro soft para poder ver d+?? Obgrigado pela ajuda e um abraco!

caro amigo tugasat o teu problema e o seguinte
tu actualmente tens um patch que esta a meter os d + em auto update pois agora nao me lembro exatamente a data mas e so questao de procurar aqui
eu meti um patch que elimina esse problema
agora para simplificar meter um patch de 4 de fevreiro (salvo erro ) e a softcam de hoje e estara tudo a rolar pois aposto que vas poder ver aos espanhois e os portugas mas tenho ca a impressao que eles vao abaixo hoje deviso ao futebol
mas os espanhois como mudaram as chaves hoje nao deve haver problema
se o teu problema persistir escreve novamente que eu meto aqui novamente o que precias
um abraço
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia...patch é firmware ou nao? Na seccao dos firmware nao encontrei nada do dia 4.FEV...será do dia 8.FEV. (d+ auto update) OU do dia 13. FEV. (tps e d+ em auto update)?
Softcam (08/03) já vi que é na seccao do Software que encontro! Podes dar umas dicas como passo o patch e o softcam para o meu deco TM 1000 ci?
Já o fiz uma vez, mas nao sei se foi correcto!
Mais uma vez obrigado amigo!:6_15_221:
um abraco
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia...patch é firmware ou nao? Na seccao dos firmware nao encontrei nada do dia 4.FEV...será do dia 8.FEV. (d+ auto update) OU do dia 13. FEV. (tps e d+ em auto update)?
Softcam (08/03) já vi que é na seccao do Software que encontro! Podes dar umas dicas como passo o patch e o softcam para o meu deco TM 1000 ci?
Já o fiz uma vez, mas nao sei se foi correcto!
Mais uma vez obrigado amigo!:6_15_221:
um abraco


pos amigo e esse mesmo do dia 8 que deves utilizar
mas uma pergunta tu tambem precisas de tps , pois se for o caso a uma sofcam que faz tps em auto update e tira o auto update dos espanhois
diz qualquer coisa que eu depois te ajudarei a encontrala
um abraco
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, problema está resolvido tal como disseste! D+ já nao vai abaixo... :espi28:
TPS neste momento nao me interessa muito, porque tenho 2 pratos, 1 está virado para o HISPA, e o outro está para o ASTRA 19.2° ( será k consiga apanhar nesse PREMIERE ou outro?? )
Um abraco!
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, problema está resolvido tal como disseste! D+ já nao vai abaixo... :espi28:
TPS neste momento nao me interessa muito, porque tenho 2 pratos, 1 está virado para o HISPA, e o outro está para o ASTRA 19.2° ( será k consiga apanhar nesse PREMIERE ou outro?? )
Um abraco!

para apanhar premiere em portugal tudo depende do diametro da parabolica e do sitio onde te encontras mas premiere e muito dificil
sei que na zona da figueira da foz se consegue apanhar alguns canais mas nao todos
tenta talves tenhas sorte
so uma coisa na parabolica que tens para o astra no caso queiras metes mais um lnb e tens tambem o hotbird
 
Topo