• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Microfone SE V630i avariado

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou aqui para ver se me podem ajudar. Eu falava ao telemovel e as pessoas ouviam mal e decidi ir a loja ver o que se passava e o tecnico abriu e disse que nao dava para reparar so na marca mesmo disse que nao dava pa soldar o microfone neste telemovel. O telemovel ja tem dois anos e nao tem garantia é um Sony Ericsson V630i. A minha duvida é se da para reparar sem ser na marca ou se o tecnico me enganou. Porque se o mandar para a marca ele disse que pode nem ter arranjo e precise de uma placa nova.

sonyericsson-V630i-01.jpg



Agradecido
Skull_Devil
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
boas esse micro deve ser igual aos dos nokias 6110n isso troca-se bem é um grande pincel, e como é obvio n sei se te compensa pagar uma nota 40 pra trocar isso...cada micro desses saiu-me a 15 euros...so a peça;)
abraço
 
Topo