• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda MioMap no NDrive G50

Status
Não está aberto para novas respostas.

dragone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Antes de mais cumprimentos a toda a comunidade deste forum.

Tenho um Ndrive G50. Já instalei o TomTom tal como aqui foi explicado e funcionou. Agora gostava para puder comparar instalar o MioMap. Já tenho o prog necessário para instalar no gps, mas falta me mapas. Já andei a pesquisar e consegui um, mas este dava "fatal error" quando carregava o Mio. Podem dizer onde arranjar um mapa que funcione?

Cumps
Dragone
 

mocho666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
tenta aqui pode ser que ajude

h**p://uploaded.to/?id=im8fcg

eu já testei e não gostei,ou seja não gosto dos mapas da teleatlas

fika!!
 

semide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Antes de mais cumprimentos a toda a comunidade deste forum.

Tenho um Ndrive G50. Já instalei o TomTom tal como aqui foi explicado e funcionou. Agora gostava para puder comparar instalar o MioMap. Já tenho o prog necessário para instalar no gps, mas falta me mapas. Já andei a pesquisar e consegui um, mas este dava "fatal error" quando carregava o Mio. Podem dizer onde arranjar um mapa que funcione?

Cumps
Dragone

qual o programa que tens? dave me jeito fazer essa experiencia se poderes ajudar? gracias
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo