ajuda modem-router,belkin.7939

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
358
Gostos Recebidos
23
Ola amigos e assim:eek:ntem comprei este router acima mencionado:belkin.7939.o meu parece que ja se nao comporta bem.bom comecei com a instalacao do bixo.td correu bem.o problema surge quando ligo dreambox 500s ao router:ponho o visto na dream em DHCP+activar rede,nao vai buscar ip nenhum.se tirar o visto em ativar rede,ele vai buscar o ip.mas claro nao fica online.problema da dreambox nao pode ser.porque funciona bem com o meu router que tenho velho.no entanto tenho outra dream800 hd,e com esta ja nao tenho problema com este router belkin.se poderem ajudar agradeco.pois bastante importante.obrigados.abraco
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
a mim parece ser da imagem da dream
testa com outra
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
358
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.ja meti duas imagens.gemini 4.2 outra da nabillo.e continua igual.portanto ao meu ver so pode ser do router.sera que nao e compativel?abraco
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ora bem ve se colocando o ip 192.168.2.5 por ex. fixo sem o dhcp ligado
em netmask 255.255.255.0
nameserver e gateway 192.168.2.1
grava e reenicia e tenta fazer um download de um addons qualquer
abraço
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
358
Gostos Recebidos
23
Ola amigo obrigado pelo esforco.mas ja devolvi o router porque nao consegui nada.vou ter que comprar outro.que me,dizes deste:TP-Link 300Mbps.abraco.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
na minha opinião parece-me muito mais simples de se configurar, mas tem que se ter em conta muito bem as configs pois basta algum valor errado e a coisa já não funciona bem.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
358
Gostos Recebidos
23
na minha opinião parece-me muito mais simples de se configurar, mas tem que se ter em conta muito bem as configs pois basta algum valor errado e a coisa já não funciona bem.

Obrigado amigo pela tua ajuda.mas se nao for pedir muito.podes dizer a quais configuracoes te referes?confg na dream ou no router?que tipo de config?obrigados.abraco.PS:tehno que.lembrar que a outra dream 800hd,funca a 100%.o problema so consiste na dream 500s.mas com o meu router velho ela funca 100%.obrigados.
 
Última edição:
Topo