• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda motorola A1000

nando007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, o meu motorola A1000 está com avaria. Quando ligo fica com o ecran 3G e não dá mais nada, não arranca.

Agradeço ajuda.


Cumps,
Fernando Gomes
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, o meu motorola A1000 está com avaria. Quando ligo fica com o ecran 3G e não dá mais nada, não arranca.

Agradeço ajuda.


Cumps,
Fernando Gomes

boas isso deve ter agarrado e só normaliza resentando a memoria, para isso só abrindo o telemovel e remover a pilha de memoria dele por alguns segundos e voltar a mete-la e já está como novo, é normal ele atrofiar esse modelo teve alguns defeitos mesmo a nivel de software, bem se percebes pouco disso pede a alguem que perceba para te fazer isso...

touromelga...
 

nando007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
motorola

Ok,

Vou abrir e fazer resert como dizes. Depois informo-te como correu.

Obrigado pela ajuda


FG
 

nando007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Já fiz resert mas não resolveu, continua com o ecran preto com a mensagem 3G Motorala e não dá mais nada fica bloqueado (?)

:isso_se_faz:

Help!!!!
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Já fiz resert mas não resolveu, continua com o ecran preto com a mensagem 3G Motorala e não dá mais nada fica bloqueado (?)

:isso_se_faz:

Help!!!!

boas, bem se o problema não é na memoria, partindo do pricipio que fizeste tudo bem quanto á pilha, então o problema é no software, já agora tens cartão de memoria expansivel, se tiveres removeo e tenta novamente...

touromelga...
 

nando007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Fiz resert sem o cartão de memoria, mas mesmo assim não resolveu, continua bloqueado, quando ligo fica com o ecran escuro e com a mensagem "motorola 3g" e não sai dali.

Posso dar com o martelo em cima:isso_se_faz: .... sempre é uma solução. Drástica mas em fim.....
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Fiz resert sem o cartão de memoria, mas mesmo assim não resolveu, continua bloqueado, quando ligo fica com o ecran escuro e com a mensagem "motorola 3g" e não sai dali.

Posso dar com o martelo em cima:isso_se_faz: .... sempre é uma solução. Drástica mas em fim.....

boas, bem se ele não passa dai, então a tua alternativa e manda-lo para reparar, mas dado ao valor comercial dele,mais vale comprares um novo, esse modelo sempre teve grandes problemas de software, tive tambem um, mas devido a andar sempre a reseta-lo dei-lhe caminho e comprei nokia , mais caro sem duvida mas muito melhor...

mais já não te posso ajudar se ele mesmo resetando não normaliza então algo já deu o pifo, e ele agora não renicia...

touromelga...
 

nando007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pois é como dizes, a Nokia quer se goste quer não é dos melhores telemoveis que se pode comprar. De qualquer forma, Obrigado pela ajuda.

Cumps,
FG
 

semoga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, será que vocês me podem ajudar? Tenho 3 x E100 bloqueados a optimus. Gostaria de os desbloquear para trabalharem com a rede Tmn. Existe ou conhecem alguem que me possa ajudar? Fico-vos muito agradecido
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
existe software free mas nao aconselho por box ou codigo pago
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, será que vocês me podem ajudar? Tenho 3 x E100 bloqueados a optimus. Gostaria de os desbloquear para trabalharem com a rede Tmn. Existe ou conhecem alguem que me possa ajudar? Fico-vos muito agradecido

vai apresentar t e assinar as regras!!!
 
Topo