ajuda mvision 9080 usb combo

luisr21

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
bem eu tenho um 9080 e nao me detecta o pen já desde o ultimo firm nao sei k lhe devo fazer alguem tem alguma dica para poder conseguir carregar as softcam com a pen outra vez o pen está bom pork no pc detecta mas no deko nao
 
F

foi-se

Visitante
bem eu tenho um 9080 e nao me detecta o pen já desde o ultimo firm nao sei k lhe devo fazer alguem tem alguma dica para poder conseguir carregar as softcam com a pen outra vez o pen está bom pork no pc detecta mas no deko nao

Amigo já tive um problema desse e éra por ter muita informação na pen.
limpa a pen e mete só o ficheiro .upb .
pois se tiveres muita coisa ele demora muito a ler a pen , podendo mesmo não ler.
se mesmo assim não der , tenta na usb traseira. pode ser a usb frontal queimada.
espero ter ajudado , depois diz qualquer coisa para todos náo sabermos como resolveste.
Abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
bem eu tenho um 9080 e nao me detecta o pen já desde o ultimo firm nao sei k lhe devo fazer alguem tem alguma dica para poder conseguir carregar as softcam com a pen outra vez o pen está bom pork no pc detecta mas no deko nao
Pon el pen en el deco y enciende y apaga por detrás (con el pen puesto). Luego lo enciendes y compruebas.
Sald2
:6_15_221: :6_15_221:
 

luisr21

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
eu já tentei isso tudo desde o formatar da pen meter na porta traseira utilizar outra pen mas nada adianta desligar o deko atrás mas nada tenho k carregar o firmeware com o cabo mas obrigado na mesma
 
Topo