ajuda mvision fcis-9080 usb ...

mala

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
caros camaradas qual o melhor soft pra enviar um firm para o deco, se alguem puder me ajudar eu agradaceria e muito....mvision fcis-9080 usb:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas amigo mala:

O software indicado é o Mvision utils2.02:
Código:
http://www.mvision.tv/descarga/utilidades/MVISIONE+UTILS202.zip

Um abraço.
 

mala

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela valiosa ajuda...:espi28::GForumfixe:
 

scaeto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite,
sou novo nestas andanças, mas preciso de ajuda. Tenho Mvision fcis 9080USB que esteve muito tempo sem trabalhar (mas antes estava bom). De momento ainda surge mensagem "boot" mas depois bloqueia e fica "----". Não sei o que fazer, pois o aparelho não responde a qualquer acção. Alguem tem sugestão? Martelo? :)
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13

r3killer3

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite,indicaram me para pedir ajuda neste sitio...

Tenho 1 MVision FCIS 9080 USB e isto nunca mais deu nada,desde que o sistema passou para NAGRA3...antigamente ainda ía colocando keys,e a coisa funcionava...mas nunca mais deu nada...

Nao sei se já é possivel que se possa fazer alguma coisa...agradeço muito quem me possa ajudar ... obrigado ;)

Caso nao se consiga fazer nada com este receptor,podem me indicar o k é preciso ter para ver canais sportv ,e Digital+ ??

Agradeço a vossa ajuda
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Ola boa noite,indicaram me para pedir ajuda neste sitio...

Tenho 1 MVision FCIS 9080 USB e isto nunca mais deu nada,desde que o sistema passou para NAGRA3...antigamente ainda ía colocando keys,e a coisa funcionava...mas nunca mais deu nada...

Nao sei se já é possivel que se possa fazer alguma coisa...agradeço muito quem me possa ajudar ... obrigado ;)

Caso nao se consiga fazer nada com este receptor,podem me indicar o k é preciso ter para ver canais sportv ,e Digital+ ??

Agradeço a vossa ajuda

Boas,

Com esse aparelho não consegues aquilo que pretendes. Neste momento pouco ou nada abre no Hispasat - abre no Hellas o pacote grego. Para além disso pouco mais.
Caso pretendas saber mais de outros aparelhos vai às secções da Dreambox, VU, Azbox... etc..
 

r3killer3

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,

Com esse aparelho não consegues aquilo que pretendes. Neste momento pouco ou nada abre no Hispasat - abre no Hellas o pacote grego. Para além disso pouco mais.
Caso pretendas saber mais de outros aparelhos vai às secções da Dreambox, VU, Azbox... etc..

Muito obrigado Prantona51

Vou la dar uma vista de olhos, e ver o k se pode entao fazer...

:espi28:
 
Topo