• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda]NDrive G50!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

details

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, peço desculpa por este post, mas já à 3 dias que ando no forum a procura de informaçao para o meu G50... A semana passada eu andava a mexer no gps e queria actualizalo, tal foi o meu espanto que quando o liguei ao pc e usei o NDrive Agent para actualizar, ele dizia que o gps ja continha as ultimas actualizaçoes ( O que e' impossivel, pois eu nunca o actualizei na vida ) e entao eu apaguei algumas pastas do gps na esperança de assim ele poder actualizar...

Eu queria por uma versao mais actualizada do mapa de portugal e isso, tipo v9 ou v10 se houver, mas nao precisa de ser NDrive, pode ser Tom Tom, nao interessa, só queria que me ajudassem a po-lo a funcionar e vacinar os mapas!!

Obrigado desde ja, espero que me possam ajudar sff!
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo