• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda neotion 501

rqueiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas, preciso da ajuda de um craque.
tenho um neotion 501 que não funciona, porque não efectua buscas aos transponders,ou seja, busca mas não encontra nada.Como eu coloquie lá os canais de uma lista previamente elaborada, os canais estão lá, os transponders estão lá, os satélites estão lá, mas não dão nada, mesmo os lives, e penso que seja porque diz-me fornecedor desconhecido. que soft,ou
firm devo colocar para que comece a dar qualquer coisa.Os ficheiros são urt.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
boas, preciso da ajuda de um craque.
tenho um neotion 501 que não funciona, porque não efectua buscas aos transponders,ou seja, busca mas não encontra nada.Como eu coloquie lá os canais de uma lista previamente elaborada, os canais estão lá, os transponders estão lá, os satélites estão lá, mas não dão nada, mesmo os lives, e penso que seja porque diz-me fornecedor desconhecido. que soft,ou
firm devo colocar para que comece a dar qualquer coisa.Os ficheiros são urt.

se dizes que mesmo os livres não estão a dar provavelmente o problema esta na antena
já viste a qualidade e quantidade de sinal se esta ok?
 
Topo