• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda neotion urgente

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas

Como é que se insere keys num neotion 501 á mão, pois tem que se dividir os 32 digitos em quatro keys, por exemplo premiere:

Será 00 - 00 00 00 00 00 00 00 00
01 - 00 00 00 00 00 00 00 00
02 - Idem
03 - Idem

Como se pode saber se ao introduzir uma key no neotion 501 se a key é:

00
EA
OD

Outra pergunta no neotion 501 o provider do premiere é na mesma 0501, pois no meu aparece 0000501 e corresponde ao AGILA 2.Como introduzo então?

Obg
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

kaundo inseres uma key com o comando tens k ter em conta a codificação e o provider k keres modificar........... um ou + providers correspondem a um operador......... em cada provider tens uma data de keys......... cada linha de key tem um index.......... agora dependendo do código esse index pode variar..... pode ser composto por dois numeros ou por um numero e uma letra........... apenas tens k saber kual o provider e dentro do provider kual a linha de keys vais alterar identificando-a pelo index...........

recapitulando tens k saber kual código, operador/provider,e index k te interessa..........

falando em nagra 2 temos 2 keys k se alteram..... a 00 e a 01....... a 00 com 32 digitos corresponde ao index 04 e 05 com 16 digitos cada....... a 01 com 32 digitos aos index 06 e 07 com 16 digitos cada.......

caso os teus indices sejam diferentes como o exemplo k dás só tens k saber as linhas de keys k correspondem ao indice em kestão........

se tiveres uma softcam à mão abres a dita com o nbxadministrator no botão open softcam e podes visualizar e comparar listas e as respectivas keys e verificares as alterações k se foram verificando de umas para as outras de forma mais fácil talvez........

para os premiere ñ precisas de inserir as keys do premiere á mão....... envia apenas uma softcam actualizada ke eles tão calminhos há muito tempo.....

espero k a linguagem tenha sido simplicissima para melhor ajudar




cumps
 
Última edição:

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas Zapa

Desculpa fiz-te uma pergunta que tu já tinhas respondido.
Tu explicas bem, mas eu é que não percebo mesmo nada.
Eu não tenho net, e no meu trabalho o PC está vedado a downloads, por isso estou a fazer tudo á mão com as vossas instruções.
No premiere estou a criar o provider que não existe no nagravision, o index tem 6 zeros como devo inserir?
Nas keys crio a key 00, 01, 02, 03? ou a 04, 05, 06, 07?
Depois vou ter que inserir frequencias não é?
Como disse já na outra mensagem aparece o provider 00005010 agila 2, esse provider não é do premiere?

Obg
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

ñ tem o provider?????? k actualizações tens feito ao deco??????

kual foi o ultimo emu k foi inserido......

mas vamos lá ver se assim se resolve...........


pro premiere:

criar em nagra os provider PW Nagra2 com id 000501 e PE Nagra2 com id 000511

cada um com 4 linhas de keys 04, 05, 06, 07


o 4 e 5 correspondem á key 00

o 5 e 6 correspondem á key 01

cada key tem 32 digitos k se dividem em 2 linhas de 16 digitos

ou seja se for key 00 os 1ºs 16 pra linha 04 os ultimos 16 pra linha 05

o mesmo se repete pra pra key 01 mas nas linhas 06 e 07


as linhas de keys repetem-se em PW Nagra2 com id 000501 e em PE Nagra2 com id 000511


já agora vais ás tuas mensagens privadas....... vou-te eniar mais kualker coisa....

espero k funke


mas era muito mais fácil se fosses a um local e acederes ao forum e descarregares o firm 21t7, o emulador rp_t352 de 30-05-2008, ultima softcam rk_nb501.... e uma lista de canais ou então busca de canais.......

cumps
 
Última edição:

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
já te respondi por pm.....

coloco aki o k te respondi pode ser k sirva para k mais alguem possa ajudar.....

boas

tinha k dar...... até digo mais a key activa é a 00 de fevereiro salvo erro.......... linhas 4 e 5 no id 501......

meter um emu e uma softcam era tão mais fácil.........

o problema é k ñ sei kual a ultima actualização k fizeste......... provavelmente falta actualização do emulador......... kuando foi isso actualizado da ultima vez??????


mais uma vez te aconselho, se tiveres essa possibilidade, vai a um local de consulta á internet k ñ tenha barramento de downloads, nem k seja a pagar, k tb ñ demoras muito tempo e na secção neotion sacas pelo menos o emulador rp_t352 de 30-5 e uma softcam, a ultima de preferencia........

já agora peço desculpa pelo atraso na resposta mas a disponibilidade nem sempre abunda.......

cumps
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
aki fica uma imagem da imagem inserção keys

os espaços azul corresponderá ás keys....


cumps
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas Zapa, muito obrigado pela colaboração que devia ser seguida por toda a gente que percebe alguma coisa neste forum.
Eu até Há pouco não precisava de internet e o que sei de informática é básico.
Vou tentar resolver através de um download em algum sitio.
Diz-me, os downloads que se fazem dos soft,firm e softcams vêm sempre compilados/comprimidos?

Obg
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Normalmente os anexos dos foruns estão comprimidos em .zip ou .rar
Tens de ter um desses programas (Winzip ou Winrar) instalado no pc para poderes descomprimir depois de os sacares.
Para adicionares providers á mão faz assim:

Vais ao menu oculto, seleccionas Nagravision e fazes EPG para seleccionar o quadro do Provider, de seguida faz:

- carrega na tecla vermelha (Add) e aparece um quadro "Add CA Provider Details"

Provider ID XXXXXX 0...f - escreves o provider com as teclas do comando
Carrega na tecla EPG
Provider Name Nome do provider A...Z - escreves o nome com as teclas do comando
Carrega na tecla EPG
K*y Length 8 - deixa estar em 8
Carrega na tecla EPG
Carrega na tecla OK
Está criado o provider, agora vamos criar os index's

EPG para passar ao quadro das k*ys
Tecla vermelha (Add)
Marca 4 + OK
Tecla vermelha (Add)
Marca 5 + OK
Tecla vermelha (Add)
Marca 6 + OK
Tecla vermelha (Add)
Marca 7 + OK
Estão criados os index's
Agora é só editar as k*ys que estão a 0000000 e no final carregar na tecla azul para gravar e sair.

A premi3re tem 2 provideres, o 000501 e o 000511 tal como indicou o amigo zapa lá atras.

cumpts, cmds87
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas

Muito obrigado a todos os que me ajudaram a ultrapassar este problema.
Espero que este tópico sirva no futuro para ajudar alguém.

Obg
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

o k interessa é ajudar a resolver os problemas......... espero k funke e bom proveito....:espi28:

cumps
 
Topo