Ajuda - Nova placa de rede

FÃO44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Após ter conseguido ligar à internet, num computador com o Windows Milenium, decidi adquirir uma placa de rede para fazer a ligação num outro computador com o Windows XP Pro. Ficou tudo a funcionar certinho, isto é este computador ligou sem problemas à Internet, só que não consigo configurar uma rede sem fios doméstica, dá-me sempre erro no assistente. O que será que estou a fazer de errado? Agradecia uma dicas de ajuda por favor.

Modem: D Link - DSL302T
Router: SMCWBR14S-N2
Nova placa de rede: Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo nao percebi muito bem
queres ligar á net sem fios com essa placa?
se nao estou em erro ela só liga por cabo de rede
teras de ligar um cabo de rede desde o router ate a placa
ou estas a usar o smc para adiquirir a rede?
abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Após ter conseguido ligar à internet, num computador com o Windows Milenium, decidi adquirir uma placa de rede para fazer a ligação num outro computador com o Windows XP Pro. Ficou tudo a funcionar certinho, isto é este computador ligou sem problemas à Internet, só que não consigo configurar uma rede sem fios doméstica, dá-me sempre erro no assistente. O que será que estou a fazer de errado? Agradecia uma dicas de ajuda por favor.

Modem: D Link - DSL302T
Router: SMCWBR14S-N2
Nova placa de rede: Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC

Boas.

Nova placa de rede "Fast ethernet": isso é uma plca de rede por cabos/fios UTP's e nao uma placa de rede wireless.
Se nao tens palca de rede sem fios no pc com milenium, como pretende configurar uma rede wireless nesse computador ?
 

FÃO44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite

De facto, omiti, involuntariamente, alguma informação. A configuração de rede sem fios é para pôr um portátil a ligar a Internet, onde tem ligada uma placa Wireless com ligação USB. Apenas não consigo, no computador anfitrião (de mesa) concluir o assistente de configuração de rede doméstica, porque me dá erro. Possivelmente se o conseguir fazer, passarei a ter Internet no portátil. Só não sei como o fazer.

Com amizade

Fernando Carvalho
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite

De facto, omiti, involuntariamente, alguma informação. A configuração de rede sem fios é para pôr um portátil a ligar a Internet, onde tem ligada uma placa Wireless com ligação USB. Apenas não consigo, no computador anfitrião (de mesa) concluir o assistente de configuração de rede doméstica, porque me dá erro. Possivelmente se o conseguir fazer, passarei a ter Internet no portátil. Só não sei como o fazer.

Com amizade

Fernando Carvalho

se puderes mete o codigo de erro que te aparece :espi28:
 

FÃO44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Não me aparece qualquer código de erro. Quanto tento correr o assistente de rede doméstica, após "... Este computador liga directamente à Internet...", aparece a mensagem "...não é possivel concluir o assistente...". Se me pudessem ajudar, agradecia.

Com amizade

Fernando Carvalho
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Não me aparece qualquer código de erro. Quanto tento correr o assistente de rede doméstica, após "... Este computador liga directamente à Internet...", aparece a mensagem "...não é possivel concluir o assistente...". Se me pudessem ajudar, agradecia.

Com amizade

Fernando Carvalho

esse erro aparece no portatil com o win ME ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Não me aparece qualquer código de erro. Quanto tento correr o assistente de rede doméstica, após "... Este computador liga directamente à Internet...", aparece a mensagem "...não é possivel concluir o assistente...". Se me pudessem ajudar, agradecia.

Com amizade

Fernando Carvalho

Boas.

Marca e modelo da pen wireless ?
Ja agora quando colocaste a pen no PC que tem o milenium, tb instalaste os drivers que vem no CD para instalar a pen no milenium ?
 
Topo